Novidades
Capa » Decoração » Como fazer cacto artificial para enfeitar ambientes

Como fazer cacto artificial para enfeitar ambientes

Saiba como fazer cacto artificial aí na sua casa, que é ideal para enfeitar cada cantinho, como sala ou quarto, e também pode servir de lembrança artesanal.

Ter em casa um cacto artificial é uma ótima dica para enfeitar cada ambiente da casa, de uma maneira charmosa e também muito duradoura.

Estes pequenos enfeites podem ser feitos de inúmeros materiais, como tecido ou papelão, e em modelos que agradam a todos os gostos.

Para isso, basta conferir as dicas que separamos abaixo, e que vão lhes ajudar na hora de fazer lindos cactos artificiais aí na sua casa.

Como fazer cacto artificial para enfeitar ambientes

Para montagem do cacto artificial aí na sua casa vocês podem utilizar inúmeros materiais, dentre eles EVA, tecido, massa de biscuit, papelão, e até mesmo pedras de tamanhos variados.

Cada um destes materiais oferece um estilo diferenciado para montagem dos cactos, que depois podem ser colocados em vasos, e deixados na sala de estar, na cozinha ou até mesmo no quarto.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, da artesã Bárbara Deschamps, que ensina o passo a passo para montar lindos cactos de papel aí na sua casa, de maneira prática e bem criativa:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Milena Marques, que ensina o passo a passo para criar cactos com pedras, que ficam muito charmosos e bem criativos:

O legal é que vocês podem criar lindos modelos de cactos artificiais aí na sua casa, que podem ser usadas para decorar cada cantinho, ou até mesmo serem transformados em lembrancinhas artesanais.

Outros exemplos de cactos artificiais para enfeitar a casa

E abaixo separamos outros exemplos de cactos artificiais, que vão lhes trazer ideias para montar aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br, Como fazer em casa: https://www.comofazeremcasa.net, Eduk: https://www.eduk.com.br, Customizando: http://customizando.net, Dona engenhosa: https://donaengenhosa.com.br, Imaginarium: http://blog.imaginarium.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top