Novidades
Capa » Plástico » Ideias artesanais DIY com copos de plástico

Ideias artesanais DIY com copos de plástico

Confira algumas ideias bem legais de artesanato DIY com copos de plástico, que podem ser transformados em enfeites, luminárias, lembrancinhas e muito mais.

Um de nossos focos principais é trazer a vocês dicas de artesanato com reciclagem, que podem ser feitas com inúmeros materiais, como é o caso dos copos de plástico.

Estes copos estão sempre presentes em nosso dia a dia, e com isso podem se tornar uma ótima matéria-prima, que oferece inúmeras ideias de trabalhos artesanais bem práticos de fazer.

Para saber mais confiram abaixo algumas ideias de artesanato DIY com copos de plástico para fazer aí na sua casa.

Ideias artesanais DIY com copos de plástico

Os copos feitos de plástico podem ser transformados em inúmeros trabalhos manuais, como lembrancinhas, flores, lanternas, enfeites, vasinhos, dentre outros modelos.

Eles também são ótimos para montagem de brinquedos artesanais, que vão incentivar a criançada na hora de fazer reciclagem em casa, com a ajuda dos pais.

E uma ideia inspiradora vocês conferem neste vídeo, da artesã Elaine Barbosa, que ensina o passo a passo para montar lindas flores artesanais com copos descartáveis:

Neste outro vídeo, do canal Ideias em Casa, vocês conferem uma ideia super bacana para fazer lindos vasinhos artesanais utilizando um copo de plástico como molde, e uma massinha com concreto, ou gesso:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos trabalhos artesanais DIY com o uso de copos de plástico.

Modelos de artesanato DIY com copos de plástico

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de artesanato DIY com copos de plástico:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Arte reciclada: http://www.artereciclada.com.br, Artesanatos como fazer: https://www.comofazerartesanatos.com.br, Blog Elo7: https://blog.elo7.com.br, Artesanato na rede: https://artesanatonarede.com.br, Blog de brinquedo: http://blogdebrinquedofja.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top