Novidades
Capa » Latas » Artesanato com latinhas de refrigerante

Artesanato com latinhas de refrigerante

Saiba como fazer lindos trabalhos artesanais com latinhas de refrigerante, ou outras bebidas, que ficam muito charmosos e bem criativos.

Uma das coisas gostosas do artesanato é a oportunidade de aproveitar inúmeros objetos como matéria-prima, como as latinhas de refrigerante, que podem ser transformadas em lindos trabalhos manuais.

Estas latinhas estão presentes, seja em casa ou nas ruas da cidade, e podem ser transformadas em diversos objetos artesanais simples e bem criativos.

Para saber mais confiram abaixo estas dicas, que vão lhes ajudar a fazer artesanato com latas de refrigerante em casa.

Como fazer artesanato com latinhas de refrigerante

As latinhas de refrigerante, ou outras bebidas, podem ser transformadas em flores, vasinhos, enfeites, bijuterias, e muito mais.

Elas podem ser lixadas e pintadas, primeiro com uma base primer, e depois com tinta spray, tinta esmalte ou tinta acrílica, ou apenas deixadas com seu visual natural.

E uma dica legal vocês conferem neste vídeo, do artesã Edisandro, que ensina como montar panelas em miniatura com o uso de latinhas de refrigerante:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas das alunas Eduarda Negrini e Maria Luísa, que ensinam o passo a passo para montar lindas flores com o uso de latinhas:

O legal é que com estas dicas artesanais vocês vão transformar latas de refrigerante em lindos trabalhos manuais aí na sua casa.

Além do mais vocês vão contribuir com a reciclagem deste material, que desta forma pode ser remodelado de uma forma criativa, e que ainda vai lhes gerar uma boa renda mensal trabalhando em casa.

Imagens de artesanato com latinhas de refrigerante

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens de artesanato com latinhas de refrigerante:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pinterest: https://br.pinterest.com, Blog do Moscou: https://blogdomoscou.blogspot.com, Coisas da Gil: http://coisasdagil.blogspot.com, Artesanato como fazer: http://www.artesanato.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top