Novidades
Capa » MDF e Madeira » Como montar uma mesa de cavaletes em casa

Como montar uma mesa de cavaletes em casa

Confira algumas dicas para montar uma mesa de cavaletes aí na sua casa, que é bem charmosa e muito funcional, e também bastante prática de criar.

A mesa de cavaletes é uma destas ideias que surgiu na decoração, e que é uma boa dica para quem gosta de trabalhos manuais, ao bom estilo DIY.

Esta mesinha é bem prática de montar, pois utiliza cavaletes como base, e um tampo de madeira, ou de outros materiais, e que serve para diversas ocasiões.

Deste modo, montar uma destas mesas aí na sua casa pode ser uma tarefa bem divertida de fazer, que vocês aprendem conferindo as dicas abaixo:

Como montar uma mesa de cavaletes em casa

A mesa de cavaletes pode ser montada aí na sua casa com a criação de cavaletes artesanais, feitos com ripas de madeira lixadas, dobradiças e parafusos.

Em seguida estes cavaletes podem ser pintados na cor desejada, ou envernizados, e com isso manter o visual original da madeira.

Depois é só adicionar um tampo de mesa, que pode ser comprado na medida adequada em uma marcenaria, ou feito de forma artesanal, utilizando, como exemplo, uma porta antiga restaurada.

E para montar a sua mesa de cavaletes em casa é só conferir as dicas da vlogueira Julia C. Forti, que ensina todo o passo a passo para fazer os cavaletes, e também para deixar mesa com um estilo bem legal:

O bom desta dica é que vocês podem montar mesas de vários tamanhos, que depois podem ser colocadas no quarto, na sala, ou em outros cômodos.

Imagens de mesas de cavaletes feitas em casa

Confiram também estas imagens, que mostram mais mesas feitas com cavaletes, que vão se transformar em peças muito funcionais de sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Camila Gabriela: http://www.camilagabriela.com.br, It decor: http://itdecor.com.br, Histórias de casa: http://historiasdecasa.com.br, Enjoi: https://www.enjoei.com.br, Revista Casa e Jardim: http://revistacasaejardim.globo.com, Isadora Ferraz: https://ferrazisadora.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top