Novidades
Capa » Isopor » Trabalhos artesanais com bolinhas de isopor

Trabalhos artesanais com bolinhas de isopor

Saiba como fazer lindos trabalhos artesanais com bolinhas de isopor aí na sua casa, conferindo as ideias que separamos, e os modelos bem criativos.

Fazer trabalhos artesanais com bolinhas de isopor é uma ótima alternativa para quem gosta de artesanato, e quer trabalhar com um material simples e prático de utilizar.

Estas bolas de isopor podem ser compradas em vários tamanhos, com interior oco ou não, e em preços bem acessíveis, o que permite criar inúmeros trabalhos artesanais.

Para saber mais confiram abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de fazer trabalhos artesanais com bolas de isopor.

Ideias de trabalhos artesanais com bolinhas de isopor

As bolinhas de isopor podem ser usadas para montagem de inúmeros trabalhos, como bonecos, enfeites de festas, lembrancinhas artesanais, brinquedos, e muitos mais.

Sua superfície permite que sejam usadas várias técnicas de artesanato, como biscuit, pintura, colagem de tecido, aplicação de adereços, dentre outras.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, do canal Arte Fácil, que ensina o passo a passo para montar um lindo enfeite artesanal com bolas de isopor:

Já neste outro vídeo tutorial vocês aprendem uma técnica de patchwork bem bacana com bolas de isopor, conferindo as dicas da artesã Alida Rodrigues:

O legal é que as bolinhas de isopor são peças baratas e práticas de trabalhar, e com elas vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais.

Modelos de trabalhos artesanais com bolinhas de isopor

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de trabalhos artesanais que podem ser feitos aí na sua casa com o uso de bolinhas de isopor:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Como fazer em casa: https://www.comofazeremcasa.net, Elo7: https://www.elo7.com.br, Viva Vix: https://www.vix.com, Rio artes manuais: http://rioartesmanuais.com.br, Como fazer artesanatos: https://www.comofazerartesanatos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top