Novidades
Capa » Decoração » Ideias artesanais criativas com luzes pisca-pisca

Ideias artesanais criativas com luzes pisca-pisca

Saiba como aproveitar as luzes pisca-pisca de forma artesanal aí na sua casa, com ideias simples e práticas de fazer, e também muito criativas.

As luzes pisca-pisca são acessórios muito comuns na época natalina, pois servem para enfeitar árvores, grades da varanda, e enfeites variados que relembram esta época gostosa do ano.

Porém, após esta época, muitas destas luzinhas ficam esquecidas em um cantinho do quarto, pois não sabemos ao certo o que pode ser feito com elas.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar alguns exemplos de ideias artesanais bem criativas com o uso das luzinhas pisca-piscas, que vão se transformar em lindas peças decorativas aí da sua casa. Vamos conferir:

Ideias artesanais criativas com luzes pisca-pisca

Com as luzes pisca-pisca vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais, como luminárias, quadros, letras decorativas, flores luminosas, e muito mais.

Cada um destes itens tem como base o uso das luzinhas, que ficam charmosas dependendo das cores e efeitos escolhidos durante a iluminação.

E uma dica bem legal para fazer aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, da artesã Ana Migliore, que ensina o passo a passo para montar uma letra luminosa com luzes pisca-pisca:

Neste outro vídeo tutorial, da artesã Bruna Rezende, vocês aprendem a montar lindas flores de caixa de ovo, que ganham um toque de charme com o uso das luzinhas pisca-piscas na decoração:

O legal é que estas luzinhas podem ser reaproveitadas com diversas ideias artesanais aí na sua casa, que podem ser feitas em diversas ocasiões do ano.

Imagens criativas de arte com luzes pisca-pisca

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens, que mostram como aproveitar aquelas luzinhas pisca-pisca de forma artesanal aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, World Girl: http://www.mundogarota.com, Casa Abril: https://casa.abril.com.br, Artesanato: http://artesanatopassoapasso.com.br, Troca-troca Fashion: https://trocatrocafashion.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top