Novidades
Capa » Datas Especiais » Dia dos Pais – Ideias criativas para fazer em casa

Dia dos Pais – Ideias criativas para fazer em casa

Confira algumas ideias bem criativas de artesanato para o Dia dos Pais, que vocês podem fazer em casa com a ajuda da criançada.

Está chegando o dia dos pais, uma data em que papais são homenageados em todo Brasil, com aquele almoço gostoso em família, e também uma lembrancinha ideal para ocasião.

E neste dia, que é celebrado sempre no segundo domingo do mês de agosto, muita gente gosta de fazer seu presentinho de forma artesanal, em uma parceria bem gostosa com a criançada, que se diverte bastante com artesanato.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem criativas, que vão lhes ajudar na hora de fazer artesanato para o dia dos pais. Vamos conferir:

Ideias criativas de artesanato para o Dia dos Pais

Existem diversas ideias de artesanato para o dia dos pais que vocês podem fazer em casa, dentre eles almofadas, porta trecos, chaveiros, cartões, caixinhas decoradas, porta retratos, e muito mais.

E uma ideia bem bacana de artesanato para o dia dos pais vocês conferem neste vídeo, do canal Mesa Pronta, que ensina o passo a passo para montar uma caixinha surpresa para seu papai:

Já neste outro vídeo, do canal Macetes de Mãe, vocês aprendem a fazer um cartão super prático, que vai se tornar um presente muito especial para fazer em companhia dos filhos:

O legal é deixar seu papai emocionado nesta data tão especial, não só pelo presente, mas também com seu carinho e amor.

Exemplos de artesanato criativo para o Dia dos Pais

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos bem criativos de artesanato para o dia dos pais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Diário feminino: https://vdiariofeminino.blogspot.com, Samantha Calixto artesanato: http://samanthacalixtoartesanato.blogspot.com, Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Artesanatos da Maressa: http://maressaartesanato.blogspot.com, Artesanato passo a passo: http://artesanatopassoapasso.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top