Novidades
Capa » Artesanato » Bolsinha porta moedas artesanal – Aprenda como fazer

Bolsinha porta moedas artesanal – Aprenda como fazer

Aprenda a fazer sua bolsinha porta moedas artesanal de forma criativa, com as dicas que separamos, e confira mais alguns exemplos inspiradores.

Ter uma bolsinha porta moedas artesanal é uma ótima alternativa para deixar aquelas moedinhas sempre organizadas e prontas para uso em qualquer ocasião.

Estas bolsinhas para colocar moedas podem ser feitas com o uso de diversos materiais, como tecido, garrafas pet ou EVA, em tamanhos variados que cabem no bolso ou em uma sacola.

Além disso, elas são ótimas para quem está começando no artesanato, e deseja criar uma peça simples, charmosa e muito prática de fazer para diversas ocasiões.

Aprenda como fazer uma bolsinha porta moedas artesanal

A bolsinha porta moedas artesanal pode ser feita aí na sua casa com o uso de diversos materiais, dentre eles EVA, tampinhas de plástico, caixas de leite, retalhos de tecido, dentre outros.

Cada um destes materiais podem ser colados com cola quente, ou costurados, dependendo da técnica escolhida, e depois pode ser adicionado um zíper ou uma tira de velcro para fechar o porta moedas.

E uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Rosimary Cavalcante vai lhes mostrar um passo a passo super simples para montar uma bolsinha porta moedas de tecido:

Já neste outro vídeo, da artesã Elaine Barbosa, vocês aprendem a montar uma bolsinha porta moedas com o uso de EVA e cola quente, que é ótima para dar como lembrancinha artesanal:

Depois é só deixar sua criatividade fluir na hora de criar lindos modelos artesanais de bolsas porta moedas aí na sua casa.

Exemplos de bolsinhas porta moedas artesanais

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos de bolsinhas porta moedas artesanais, que vão lhes trazer muitas ideias de artesanato para fazer em casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Vitrine do artesanato: http://blog.vitrinedoartesanato.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Passeio de borboleta: http://thelaladreams.blogspot.com, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Vila do artesão: http://www.viladoartesao.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top