Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer uma mesinha em casa – Dicas de artesanato

Como fazer uma mesinha em casa – Dicas de artesanato

Saiba como fazer mesinhas artesanais aí na sua casa, com dicas simples e práticas que separamos, e confira alguns modelos para trazer inspiração.

Ter em casa uma mesinha feita de forma artesanal vêm se tornando uma opção muito charmosa, que trás um visual encantador para dentro do lar.

Estas mesinhas podem ser feitas com o uso de diversos materiais, e são muito gostosas de fazer, principalmente por quem está começando na área do artesanato DIY (Faça Você Mesmo – Do It Yourself).

Para saber um pouco mais, confiram abaixo estas dicas, que vão lhes ajudar na hora de montar sua mesa artesanal aí na sua casa.

Dicas para fazer uma mesinha artesanal em casa

A mesinha artesanal pode ser feita aí na sua casa com o uso de diferentes materiais, dentre eles pneus usados, caixotes, canos de PVC, baús usados, dentre outros.

Estes materiais podem ser trabalhados de diferentes formas, e depois pintados ou decorados para se transformarem em lindos trabalhos artesanais para enfeitar sua casa.

E uma dica legal para fazer sua mesinha em casa vocês conferem neste vídeo, do canal Ravenna Holmes, que ensina o passo a passo para montar uma mesa de centro com o uso de caixotes de feira:

Já neste outro vídeo vocês aprendem com a artesã Karla Amadori o passo a passo para montar uma mesa com canos de PVC, que vai ficar muito charmosa aí na sua sala de estar:

O legal destas dicas é que vocês podem criar mesinhas super práticas para usar aí na sua casa, e que também podem ser montadas como uma ótima fonte de renda mensal.

Modelos de mesinhas para fazer em casa

E abaixo separamos mais alguns modelos de mesinhas que podem ser feitas de forma artesanal aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Artesanato cultura mix: http://artesanato.culturamix.com, Elo7: https://www.elo7.com.br, Delas IG: https://delas.ig.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top