Novidades
Capa » Artesanato » Saiba como fazer um porta calçados artesanal

Saiba como fazer um porta calçados artesanal

Aprenda como montar um prático porta calçados artesanal, e com isso tenha uma sapateira bem prática para usar aí na sua casa.

Ter em casa um porta calçados artesanal é uma ótima dica para deixar sapatos, sandálias, chinelos e outros calçados sempre bem organizados, de uma forma prática e muito eficaz.

Esta pequena sapateira pode ser fabricada com o uso de inúmeros materiais, como papelão ou caixote de feira, e é ideal para ser deixado no quarto, no hall ou na varanda da casa, em um local sempre pronto para uso.

Para saber um pouco mais, confiram abaixo algumas dicas que separamos, e que vão lhes ajudar na hora de montar o seu porta calçados artesanal.

Como fazer um porta calçados artesanal

O porta calçados artesanal pode ser feito de inúmeras formas, e uma dica bem legal é com o uso do caixote de feira, que pode ser lixado e pintado, e ainda vai oferecer um belo banquinho para hora de calçar cada item de forma mais aconchegante nos pés.

Com canos de PVC também é possível montar um prático organizador para separar cada calçado, evitando que eles fiquem jogados pela casa.

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo tutorial, da artesã Karyme Dibo, que ensina como montar uma sapateira artesanal bem bacana, que é montada com o uso de papelão, em uma técnica muito charmosa e que deixa o material bem resistente:

O legal é que aí na sua casa vocês podem criar inúmeros modelos de porta calçados artesanais, que vão lhes ajudar na hora de deixar chinelos, tênis, rasteirinhas, sandálias, etc., sempre bem organizados e prontos para uso.

Outros modelos de porta calçados artesanais

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens que mostram outros modelos de porta calçados artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, PVC passo a passo: https://pvcpassoapasso.blogspot.com, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top