Novidades
Capa » Corda e sisal » DIY – Como fazer trabalhos artesanais com cordas

DIY – Como fazer trabalhos artesanais com cordas

Saiba como fazer lindos trabalhos artesanais com cordas aí na sua casa, conferindo as dicas que separamos, e as imagens que vão lhes trazer inspiração.

Fazer trabalhos artesanais com cordas em casa é uma ótima dica para quem gosta de artesanato com aquele estilo mais rústico, e que tem estado tão em alta nos últimos anos.

Com elas vocês podem criar peças artesanais variadas, que podem ser usadas no dia a dia, ou apenas serem deixadas como enfeites em qualquer cantinho da casa.

Além disso, vocês podem usar cordas de várias espessuras ou cores, que vão se adaptar perfeitamente em qualquer ambiente aonde elas forem incorporadas, de forma charmosa e muito criativa.

DIY – Como fazer trabalhos artesanais com cordas

Para fazer trabalhos artesanais com cordas aí na sua casa vocês podem comprar cordas de várias espessuras, que podem ser usadas, como exemplo, para montagem de cestos, puffs, luminárias, molduras, apoio de panelas, e muito mais.

E uma dica bem legal de trabalhos artesanais com cordas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Luíza Paiva vai lhes mostrar como criar uma linda prateleira aí para sua casa com o uso de cordas:

Já neste outro vídeo tutorial vocês aprendem a montar um lindo cesto multiuso, que é feito com cordas, conferindo as dicas da artesã Karla Amadori:

O legal é que vocês podem criar inúmeros trabalhos artesanais com cordas aí na sua casa, que podem ser usados para enfeitar cada ambiente, e ainda vão lhes oferecer uma boa renda extra mensal.

Imagens de trabalhos artesanais com cordas

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo estas imagens, que mostram mais alguns trabalhos artesanais com cordas:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Revista artesanato: https://www.revistaartesanato.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Ideias diferentes: https://www.ideiasdiferentes.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top