Novidades
Capa » Restauração » Ideias para restaurar cadeiras velhas em casa

Ideias para restaurar cadeiras velhas em casa

Saiba como restaurar cadeiras velhas aí na sua casa, com algumas dicas simples de artesanato, como pintura, colagem de tecido, papel contact e muito mais.

Restaurar cadeiras velhas em casa é uma ótima alternativa de artesanato para quem gosta de repaginar o visual dos objetos, e está sempre a procura de ideias criativas para fazer em casa.

E nestas horas, pegar todas aquelas cadeiras, bancos ou banquinhos, e deixar eles com um visual renovado é uma alternativa muito mais em conta, e que oferece resultados muito positivos.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias bem legais, que vão lhes ajudar na hora de restaurar cadeiras velhas aí na sua casa, com dicas de artesanato. Vamos conferir:

Ideias para restaurar cadeiras velhas em casa

Para restaurar cadeiras velhas aí na sua casa vocês podem utilizar inúmeras técnicas manuais, e uma delas é uma boa pintura, que pode ser feita em cadeiras de ferro, plástico ou madeira, com o uso de uma tinta adequada para cada um destes materiais.

Em alguns casos vocês podem personalizar detalhes nas cadeiras, como um novo encosto ou um enfeite, que podem ser feitos com tecido, papel contact, fitas de cetim, botões, e muito mais, que vão dar um visual diferenciado e mais decorativo nas cadeiras restauradas.

E neste vídeo tutorial, do canal Dikinhas da Nane, vocês aprendem o passo a passo para restaurar cadeiras velhas aí na sua casa, de maneira prática e muito criativa:

O legal é que vocês podem utilizar diversas técnicas artesanais na hora de restaurar suas cadeiras antigas, que vão ter um visual mais moderno e bem atual.

Imagens de cadeiras velhas restauradas em casa

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram como restaurar cadeiras velhas aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Primeira demão: https://primeirademao.wordpress.com, Angelinne: https://www.angelinne.com.br, Etsy: https://www.etsy.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Estilo próprio: http://estilopropriobysir.com.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top