Novidades
Capa » Artesanato » Reciclagem artesanal com paletes – Confira estas ideias

Reciclagem artesanal com paletes – Confira estas ideias

Saiba como fazer reciclagem artesanal com paletes, que podem ser transformados em móveis, painéis, jardins verticais, mesinhas, e muito mais.

Fazer reciclagem artesanal com paletes é uma ótima alternativa para transformar este material tão popular da atualidade, em peças úteis e práticas para ter em casa.

Com estes paletes podem ser criadas peças variadas, como móveis, painéis, jardins verticais, peças decorativas, etc., que encantam pelo seu charme e também visual mais rebuscado, que tem se tornado tão popular nos dias de hoje.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais, de reciclagem artesanal com paletes que vocês podem fazer em casa, de maneira prática e bem criativa.

Dicas de reciclagem artesanal com paletes

Os paletes são peças usadas para transporte de produtos, que podem ser lixadas, pintadas, ou trabalhadas de várias formas aí na sua casa, e com isso oferecem uma enorme variedade de trabalhos artesanais.

E uma dica bem legal de reciclagem artesanal com paletes vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Thalita Ferraz vai lhes ensinar como criar uma linda cama com o uso de paletes:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Angélica Anicésio, que ensina o passo a passo para transformar um palete usado em uma prática sapateira:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de bolar sua reciclagem artesanal com paletes, que vão se transformar em peças úteis e práticas para usar no dia a dia, e ainda podem lhes dar uma boa renda mensal com seus trabalhos artesanais.

Imagens de reciclagem artesanal com paletes

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de reciclagem artesanal com paletes:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: https://www.elo7.com.br, Pinterest: https://www.pinterest.es, Constru Decor: http://construindodecor.com.br, Blog Remobília: http://blogremobilia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top