Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer anjo artesanal decorativo – Confira as ideias

Como fazer anjo artesanal decorativo – Confira as ideias

Saiba como fazer lindos anjinhos artesanais decorativos, que além de muito charmosos ainda podem ser usados para enfeitar festas e eventos em geral.

O anjo artesanal decorativo é uma peça muito popular, que pode ser usada para enfeitar festas e eventos em geral, já que tem como simbologia a pureza e a simplicidade de cada ocasião.

Estes anjos artesanais podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, dentre eles tecido, sisal ou papel, em modelos bem charmosos, e que encantam pelo seu visual simples e ao mesmo tempo bem convidativo.

Para saber um pouco mais confiram abaixo algumas dicas, que vão lhes ajudar na hora de fazer seu anjo artesanal decorativo aí na sua casa. Vamos conferir:

Como fazer anjo artesanal decorativo

Os anjos artesanais podem ser feitos aí na sua casa com o uso de inúmeros materiais, que podem ser usados não só para montagem de uma boa base, mas também para todos os acessórios que fazem o formato do anjinho desejado.

E uma dica bem legal vocês conferem neste vídeo, do canal Fazendo Arte, que ensina o passo a passo para fazer um lindo anjinho de papel, de maneira prática e bem criativa:

Já neste outro vídeo tutorial, vocês aprendem como montar um anjinho de tecido bem charmoso conferindo as dicas da artesã Meire Brentan:

Depois é só soltar sua criatividade na hora de criar lindos modelos de anjinhos artesanais decorativos, que encantam pelo seu charme e simpatia.

Imagens de anjinhos artesanais decorativos

E abaixo separamos mais algumas imagens, que mostram outros modelos de anjinhos artesanais decorativos para lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos artesanais:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Claudia Tenório: http://claudiatenorio.com.br, Como fazer em casa: https://www.comofazeremcasa.net, Elo7: https://www.elo7.com.br, Artesanato passo a passo: https://www.artesanatopassoapassoja.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top