Novidades
Capa » Artesanato » Arvore de natal com galhos secos

Arvore de natal com galhos secos

Aprenda a fazer uma árvore de natal com galhos secos.

O natal de 2018 esta próximo, e as pessoas já estão enfeitando suas casas. No comércio, existem muitas opções de enfeites e dentre eles, estão as arvores de Natal. Para que a decoração fique diferente e com um aspecto inusitado, que tal fazer uma arvore de natal com galhos secos.

Um galho de arvore que é bem resistente é o de goiabeira, mas existem muitos outros que poderão ser usados neste tipo de artesanato. No caso de galhos secos, você poderá pintá-lo de branco ou deixar ao natural, o que vai dar aquele charme, são os enfeites e luzes que serão colocados nos galhos.

Existem muitos enfeites no mercado,que vão desde pinhas, bolinhas, casinhas, anjinhos e outros. A árvore de Natal com galhos secos, além de ficar lindas, elas são econômicas e decorativas.

Hoje em dia, essa opção de arvore de natal com galho seco, tem destaque em qualquer ambiente, seja ele sofisticado ou numa ambiente bem simples. O que vale é deixar sua casa enfeitada, para comemorar o dia do nascimento do aniversariante, que é Jesus.

Árvore de natal com galhos secos

Vejam abaixo algumas dicas de árvore de natal com galhos secos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top