Home » Personalização » Como customizar camisetas: 5 passos simples com aplique

Como customizar camisetas: 5 passos simples com aplique

Confira algumas dicas bem simples para customização de camisetas, que lhe ajudarão a ganhar uma renda extra todo mês aí na sua casa.

Como customizar camisetas 1

A camiseta é uma das peças do vestuário que sempre está presente no guarda-roupa feminino e masculino, e que pode ser usada em diversas ocasiões do dia a dia. Ela é feita em vários tamanhos e cores, e possui um estilo especial para cada tendência da moda.

Mas chega uma hora que nossa camiseta acaba ficando um pouco gasta, e daí não sabemos mais o que fazer com aquela peça que gostamos tanto.

Por isso, hoje separamos algumas dicas para que você possa customizar sua camiseta antiga, e assim criar um modelo novo, que pode ser até vendido como uma ótima forma de renda extra.

Dicas para customizar camisetas

Para customizar suas camisetas você pode cortar golas e mangas, e costurar peças de outros modelos sobre ela. Você também pode fazer desenhos em sua camiseta, e com isso criar uma peça única no mercado.

Outra técnica bastante utilizada para customizar camisetas é o patchwork, que utiliza retalhos de tecidos para criar desenhos especiais nestas camisetas, de forma simples e bem fácil.

E para lhe ajudar, separamos abaixo um vídeo com algumas dicas para customização de camisetas, e com isso criar peças bem originais e com o look da moda aí na sua casa:

Modelos de camisetas customizadas

E abaixo separamos 10 modelos de camisetas customizadas, que lhe ajudarão na criação de suas peças artesanais, com o uso da criatividade e das técnicas que mais você tenha prática:

Como customizar camisetas 2

Como customizar camisetas 3

Como customizar camisetas 4

Como customizar camisetas 5

Como customizar camisetas 6

Como customizar camisetas 7

Como customizar camisetas 12

Como customizar camisetas 9

Como customizar camisetas 10

Como customizar camisetas 11

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>