Novidades
Capa » Datas Especiais » 11 Ideias de Decoração de Páscoa com materiais recicláveis

11 Ideias de Decoração de Páscoa com materiais recicláveis

Páscoa chegando e como toda data comemorativa, é hora de reunir a família e amigos, neste momento nada mais aconchegante que uma casa decorada com o tema da ocasião.

Mas pensando em decoração, logo pensamos em gastar dinheiro certo? Errado… Aqui daremos dicas simples para você deixar sua casa (ou ambiente da sua escolha) muito mais elegante, usando materiais recicláveis, gastando apenas aquelas moedinhas do cofrinho e o mais importante, contribuindo para um meio ambiente sustentável.

Utilizando apenas fitas e bom gosto, você consegue fazer uma decoração simples e bonita, deixando sua casa mais agradável para esta data tão especial que é a Páscoa. Então, mão na massa, chame a família para ajudar nesta tarefa, pois desta forma já estarão exercitando o verdadeiro sentido desta data especial que é o Amor e a União entre os povos.

-Primeiro passo – separar aqueles materiais que estariam prestes a ir pro lixo, limpa-los adequadamente e reservá-los.
-Segundo passo – escolher as peças a serem criadas.
-Terceiro passo – Conferir todos os itens do material que será usado.
-Quarto passo – dar asas a sua imaginação e começar a tão esperada decoração de Páscoa.

Confira aqui algumas dicas simples e fáceis:

Rolos de papel higiênico com muita criatividade se transformam em lindos coelhinhos porta ovos, dando mais charme a todo ambiente (podendo reutilizado como porta lápis).

Descartáveis como os pratos se transformam em lindas cestinhas que podem ser espalhados por toda a casa, fazendo a alegria da criançada.


Copinhos descartáveis podem ser usados com muita alegria, decorando e encantando a mesa e ao redor.Use e abuse de laços e fitas pela casa.

 Outras idéias de Páscoa com materiais recicláveis

 

 

Não se esqueça de deixar florir suas próprias idéias, pois não há nada melhor que usar nossa imaginação para encantar quem a gente ama.Feliz Páscoa!

  • Fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top