Novidades
Capa » Artesanato » Decoração e artesanato de Páscoa nas escolas

Decoração e artesanato de Páscoa nas escolas

Alunos e professores utilizando materiais recicláveis para enfeitar as escolas e slas de aula, como também na confecção de lembranças

A páscoa para criançada tanto em casa, como nas escolas, é motivo de comemoração e alegria principalmente por ganharem chocolates. Nas escolas as atividades se voltam para brincadeiras, colorir e fazer coelhinhos, e um ponto forte também para data é a decoração das salas de aula, como também em outros espaços da escola.

Na decoração de páscoa, além de murais, cartazes, poderão utilizar materiais recicláveis como garrafas pet, rolos de papel higiênico, como também outras embalagens recicláveis, existe uma criatividade grande, é só colocar mãos a obra.

Com a ajuda das crianças, os professores podem decorar a escola, iniciando pela captação dos materiais recicláveis. As atividades vão desde colar, pintar e cortar, sendo esta ultima atividade destinadas as crianças maiores.

Essas atividades de decoração em salas de aula e escola, além de incentivar a comemoração da Páscoa, faz com que alunos e professores se integrem para trabalho em grupo, estimulando a união.São datas festivas como essa, que alunos e professores desenvolvem várias atividades, vivendo momentos de descontração e brincadeiras.

Nas datas comemorativas como a Páscoa, sendo esta religiosa, temos a oportunidade de desenvolver atividades recreativas com os alunos, como também falar sobre os detalhes, história e motivos da ocasião.

Decoração de Páscoa nas escolas 2019

Além da decoração de páscoa na escola, os alunos podem preparar lembrancinhas, não necessariamente de ovinhos de chocolate, mas balas, bolos, brigadeiros e outros. Boa Páscoa a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top