Novidades
Capa » Tecido » Bolsas de retalhos com restos de tecidos

Bolsas de retalhos com restos de tecidos

Bolsas de retalhos além de serem bonitas, são práticas para o uso diário.

Sabe aqueles retalhos de tecidos que não vão servir para mais nada, e talvez vá para o lixo, que tal reaproveitar e fazer uma linda bolsa de retalhos ou mesmo mochila ou mala de viagem.

As bolsas de retalhos são únicas e nos dias de hoje são muito úteis, duráveis, versáteis e bonitas. As formas ficam diferentes, inclusive os detalhes, cores, um patchwork

O patchwork é usado em vários segmentos do artesanato, uma obra de arte em retalhos, existem muitos vídeos que dão noção de como monta-lo. É uma técnica que junta retalhos de tecidos com uma infinidade de formatos variados.

Com a confecção da bolsa de resto de retalho, além do reaproveitamento de tecidos que seriam jogados fora, você pode inclusive vender e ganhar um dinheiro extra para incrementar o orçamento.

A bolsa de retalho não só restringe a de tiracolo, mas pode virar uma mochila, bolsa de viagem, basta aguçar a criatividade e mãos a obra.

Os tecidos utilizados para confeccionar a bolsa de retalho podem ser os mais diversificados, desde do algodão, semi sintético, jeans e outros.

Bolsa de Retalho

Existem vários modelos de bolsa de retalhos artesanal, abaixo destacamos alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top