Novidades
Capa » Decoração » Pássaros na decoração

Pássaros na decoração

Pássaros são itens decorativos que trazem leveza e paz ao ambiente.

Os pássaros podem fazer parte de sua decoração, ficam lindos, pois representam símbolo de liberdade, alegria, afeto e união. Destacam como objetos e adornos, usados como acessórios, em tecidos,quadros e utilitários, conferem charme e sofisticação na decoração do lar, como também um visual de boa energia.

Existem algumas espécies que são mais retratadas na decoração, lembrando que eles não passaram despercebidos, atraem olhares, pois levam ousadia e personalidade em espaços que são introduzidos.

A diversidade de objetos que os pássaros podem oferecer numa decoração é grande, estampas de almofadas, tapetes, vasos, adornos, luminárias, quadros, papeis de parede e outros. eles se destacam em salas, quartos, banheiros,varandas, trazem delicadeza em ambientes interno e externo

Em estofamentos e tecidos não há restrições de cores e tamanhos. Em quadros, Dê preferência em colocar cada espécie de pássaro em uma moldura, fica mais bonito e elegante.

Dicas de pássaros na decoração

Eles podem ser de vários tipos de materiais que vão desde de porcelana, vidro, tecido, metal ou até madeira, e se encontram cada vez mais como um item na decoração.

 

* Fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top