Novidades
Capa » Reciclagem » Porta copos de CD ou DVD artesanal

Porta copos de CD ou DVD artesanal

Saiba como criar um prático porta copos de CD ou DVD usado, que é muito útil nesta época das festas de final de ano.

Porta copos de CD 05

Estamos chegando ao final do ano, e com isso muitas famílias se reúnem em grandes festas, que anunciam as boas novas para um ano novo repleto de paz e muitas felicidades a todos.

E durante as festas é natural que sejam servidos muitos comes e bebes para todos os convidados, para que a festa seja comemorada da melhor maneira. E pensando em especial nas bebidas, hoje separamos uma dica muito simples e prática de fazer em casa, que é o porta copos feito com CD ou DVD usado.

O porta copos vai ajudar a proteger os móveis de respingos de bebida, e também de riscos que acabam acontecendo, e ainda é muito elegante para decorar as mesas de festas e eventos em geral.

Como fazer o porta copos de CD ou DVD

Para fazer seu porta copos você poderá utilizar CDs ou DVDs que já estejam riscados, ou aqueles CDs de programas que você não utiliza mais em casa, tinta spray, papel contact transparente ou personalizado, tecido, cola universal, feltro, e muitos outros materiais.

Porta copos de CD 02

E para ver como fazer seu porta copos artesanal separamos abaixo este tutorial, que mostra o passo a passo para você criar seu porta copos com CD ou DVD usado, papel contact transparente, uma imagem de sua preferência e o feltro, que deixará a base bem macia, evitando assim que os móveis aí na sua casa fiquem riscados:

Modelos de porta copos de CD e DVD

Separamos também alguns modelos de porta copos artesanais, que foram feitos com o uso de CDs e DVDs usados, e muitos outros materiais:

Porta copos de CD 08

Porta copos de CD 07

Porta copos de CD 06

Porta copos de CD 04

Porta copos de CD 03

Porta copos de CD 01

Fontes pesquisadas: Blog da Vovó.

4 comentários

  1. Olá! Gostei do post, mas a 5ª foto, com o porta copos tecido em crochet é do blog-davovo.blogspot.com.br/.
    Obrigada.

    • Obrigado por nos acompanhar Cristiene, e ficará anotado no artigo no rodapé o nome do seu blog como uma das fontes pesquisadas, abraços.

  2. Simone Regina Cardoso dos Santos

    Adorei as ideias Parabeeeens!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top