Novidades
Capa » Biscuit » Imã de geladeira em biscuit

Imã de geladeira em biscuit

Saiba como fazer imãs de geladeira com massa de biscuit, e com isso tenha muitos enfeites de geladeira, lembrancinhas de chá de bebê e de festa de casamento

O imã de geladeira é uma das formas mais simples que empresas utilizam para divulgar seus produtos nos lares em todo Brasil. E aqui podemos destacar os imãs de geladeira da farmácia, do disque água, da empresa de gás e da pizzaria, que são muito comuns.

Já na área do artesanato, temos um material muito gostoso de trabalhar, e que nos ajuda a fazer lindos imãs de geladeira artesanais, que é o biscuit. O biscuit, que também é conhecido como massa de porcelana fria, é uma massa feita com amido de milho, cola e creme, muito utilizada para modelagem artesanal, e que depois de seca se tornam peças permanentes.

Para conferir o passo a passo para fazer sua massa de biscuit em casa basta conferir este link: Como Fazer Biscuit

Imã de geladeira em biscuit 01

Como fazer imã de geladeira em biscuit

E com a massa de biscuit podemos modelar imãs de geladeira de diferentes modelos, como bonequinhas, animaizinhos, frutas, etc., e que podem ser utilizados como enfeites de final de ano, calendários, lembrancinhas de casamento ou chá de bebê, e muito mais.

Imã de geladeira em biscuit 002

Um destes modelos você confere neste vídeo, que mostra as dicas para fazer um imã de geladeira em formato de bonequinha porta recados em biscuit, muito simples de fazer, e que vai ser uma ótima lembrancinha de final de ano para toda família:

Modelos de imã de geladeira em biscuit

Abaixo separamos outros modelos de imãs de geladeira artesanais, que você pode fazer modelando a massa em diferentes formatos e cores, de forma simples e bem criativa:

Imã de geladeira em biscuit 003

Imã de geladeira em biscuit 004

Imã de geladeira em biscuit 005

Imã de geladeira em biscuit 006

Imã de geladeira em biscuit 007

Imã de geladeira em biscuit 008

Imã de geladeira em biscuit 009

Imã de geladeira em biscuit 010

Imã de geladeira em biscuit 011

Imã de geladeira em biscuit 012

6 comentários

  1. boa noite! seus trabalhos são lindos. gostaria de saber quanto custa esses imãs da turma do chaves, e se vc faz qualquer quantidade. obrigada.
    cristina.

  2. parabens sao lindos quanto custa ?

    • Obrigado pelo carinho Carla, olha aqui em nosso portal só damos as dicas de como fazer artesanatos em casa, mas você pode encontrar produtos como este a venda no portal Elo7, e em outras lojas especializadas. Abraços.

  3. Boa noite preciso de uma ajuda, sempre que viajo com minha familia nós compramos imãs de geladeira com o nome das cidades,e com criança pequena sempre acontece de quebra existe uma cola especifica ou um produto para colar tentei usar super bond e não deu certo .Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top