Novidades
Capa » Datas Especiais » Feliz 2014 turma

Feliz 2014 turma

Feliz 2014 turma 001

Finalzinho de 2013, e já estamos ansiosos para chegada deste novo ano que se inicia. E por isso nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem viemos desejar a todos vocês queridos leitores nossos mais sinceros votos de um Feliz Ano Novo.

Que em 2014 possamos lhes ajudar com mais dicas e tutoriais de artesanais, que além de serem muito gostosos de fazer, ainda ajudam a ter uma ótima fonte de renda extra todos os meses.

E que também possamos nos ajudar sempre a melhorar a qualidade do planeta, através das idéias de reaproveitamento, que tanto bem fazem ao meio ambiente, pois nos ensinam a reutilizar objetos que antes eram jogados fora como matéria prima para diversos outros trabalhos, cada um mais lindo e especial que o outro.

Felicidades em 2014 para todos nós

Queremos também dizer que foi um imenso prazer compartilhar cada imagem, cada dica, cada vídeo com todos vocês, pois sabemos como o artesanato é importantíssimo na vida de tantas pessoas, e tem trazido mudanças de estilo de vida para milhares de famílias em todo país.

E esta alegria nos motiva a cada dia, a alegria de ver comentários em nosso portal, e também as curtidas em nossa página do Facebook, que já passam das 608, com a graça de Deus.

Feliz 2014 turma 002

Por isso a todos vocês nosso Muito Obrigado, e nossos mais sinceros e ternos votos de Feliz Ano Novo amigos e amigas. E que este ano seja repleto de alegrias e realizações para todos, com muita saúde e felicidades.

Até 2014 pessoal, com a graça de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top