Novidades
Capa » Decoração » Colher de pau decorada e personalizada

Colher de pau decorada e personalizada

Confira as dicas que separamos sobre como decorar colher de pau antiga com tecido, EVA, tinta e muitas outras formas.

A colher de pau é um dos acessórios obrigatórios para quem gosta de cozinhar, e em especial gosta de fazer bolos, tortas, doces e sobremesas de todos os tipos.

Ela é vendida em vários tamanhos, e de tempos em tempos é necessário sua troca, pois a ponta vai ficando queimada e gasta com seu uso prolongado. E como nosso lema é reaproveitar todos os itens que pudermos, hoje nossa dica é para lhes ensinar como decorar sua colher de pau que antes teria que ser jogada fora.

Colher de pau decorada 004

Como decorar e personalizar colher de pau

Existem várias maneiras de decorar e personalizar a colher de pau, como uma nova pintura, a colagem de adesivos personalizados, a utilização de enfeites de tecido ou EVA, etc.

Colher de pau decorada 002

E para lhe ajudar nesta etapa, separamos neste vídeo o passo a passo e as dicas para transformar aquela colher de pau antiga em uma linda boneca de tecido decorada, de forma simples e muito prática.

E o legal desta dica de artesanato é que você pode produzir sua colher de pau decorada para dar de presente para sua mãe, avó ou sogra, que vai adorar este presente decorativo para deixar a cozinha com uma decoração bem especial.

Outros modelos de colher de pau decorada e personalizada

Vejam também estes modelos de colher de pau decorada e personalizada, que você pode recriar em casa, e assim terá lindos objetos decorativos para sua cozinha ou sala de jantar, e também lindos presentes artesanais:

Colher de pau decorada 003

Colher de pau decorada 005

Colher de pau decorada 006

Colher de pau decorada 007

Colher de pau decorada 008

Colher de pau decorada 009

Colher de pau decorada 001

Colher de pau decorada 010

Colher de pau decorada 011

Colher de pau decorada 012

4 comentários

  1. meridalva gonçalves

    Gostaria de saber o preço da unidade da colher personalizada com a temática boda de ouro.
    Envie-me por gentileza imagem, preço e prazo de entrega

    • Olá Merivalda, obrigado pela visita. Olha nosso foco é mostrar a vocês dicas de como fazer artesanato em casa, e por isso não comercializados peças artesanais, mas um bom local para comprar trabalhos artesanais como estes é no site Elo7, que é especializado na venda de artesanato nos mais variados modelos. Abraços e boa sorte.

  2. Que lindas ideas, antes de botarlas mejor aprovechar y hacer nuevos adornos para la cocina, me gusta mucho estas ideas. Felicidades y gracias por compartir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top