Novidades
Capa » MDF e Madeira » Pintura e aplicação de guardanapo em MDF

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 01

O MDF é um dos materiais mais gostosos de trabalhar com artesanato, devido a sua versatilidade, a variedade de modelos para criação, e também as inúmeras técnicas de personalização que podemos utilizar em cada uma das peças.

E dentre estas técnicas, hoje destacamos para vocês a técnica da aplicação de guardanapo de artesanato em peças de MDF, um material feito para decoupage, e que garante um acabamento muito especial em cada trabalho artesanal.

O guardanapo para decoupage pode ser encontrado em lojas de artesanato em todo Brasil, em vários modelos e cores, e para conferir um pouco mais sobre como aplicá-lo nas peças de MDF basta conferir as dicas abaixo.

Como fazer pintura e aplicação de guardanapo em MDF

Neste vídeo vocês conferem o passo a passo para personalizar itens de escritório com o uso das técnicas de pintura adequadas, e também da aplicação do guardanapo para artesanato, que dão um charme muito especial em cada peça:

E o legal desta técnica, é que você encontra uma enorme variedade de modelos de guardanapo para decoupage, com preços a partir de R$ 1,50 cada, e com isso pode criar modelos com estampas bem variadas, e que vão deixar a decoração de cada ambiente muito mais especial.

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 002

Modelos de MDF personalizados com aplicação de guardanapo

Separamos também estes modelos de artesanato em MDF que foram personalizados com a pintura ideal para cada modelo, e também com o uso do guardanapo para decoupage, que deixa cada peça com um estilo próprio e bem bacana para cada ambiente:

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 009

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 008

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 007

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 006

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 005

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 004

Pintura e aplicação de guardanapo em MDF 003

4 comentários

  1. sao lindos . Parabens. Vc pode enviar novidades pra min ? Obrigada.

    • Oi minha amiga Walkiria, obrigado pelo carinho. Continue acompanhando nossas postagens diárias e nossa página no Facebook que você vai ter sempre novidades legais sobre o mundo do artesanato. Abraços.

  2. Monica Pugliese

    Gostaria de receber novidades

    • Olá Monica, postamos dicas de artesanato sempre pensando em lhes ajudar neste caminho, e para conferir mais algumas dá uma passadinha sempre por aqui tá. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top