Novidades
Capa » Agulha e linha » Artesanato em feltro para páscoa

Artesanato em feltro para páscoa

Confiram alguns modelos e dicas de artesanato em feltro para páscoa, que vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra nesta época do ano.

A páscoa é um ótimo momento em que podemos criar diversos objetos artesanais decorativos, e que vão deixar o clima para esta época do ano muito mais especial, principalmente entre as crianças, que adoram ver coelhinhos e ovinhos de páscoa por todo canto.

E um dos materiais que podemos utilizar para fazer artesanato para páscoa é o feltro, um papel feito de lã ou pelo de animais, também chamado de TNT, que possui textura macia e felpuda e que dá maciez aos objetos artesanais.

Artesanato em feltro para páscoa 003

Dicas de artesanato em feltro para páscoa

O feltro vai permitir a vocês criarem diversos trabalhos artesanais para páscoa, como enfeites decorativos, sacolas porta ovos de páscoa, sacolinhas, chaveirinhos, etc., que podem ser utilizados aí em sua casa, e também vão lhes garantir uma boa renda extra mensal.

Artesanato em feltro para páscoa 001

E neste vídeo da artesã Priscila Cunha vocês conferem um tutorial passo a passo e todas as dicas para fazer coelhinhos de páscoa em feltro para decorar potes diversos, que irão se transformar em porta chocolates e bombons para páscoa:

O legal desta técnica é que vocês podem utilizar potes de plástico ou lata de vários tamanhos e modelos, e com isso além de criarem lindas lembrancinhas artesanais para páscoa, ainda vão contribuir com a reciclagem de vários materiais de forma bem criativa.

Modelos de artesanato em feltro para páscoa

E abaixo separamos mais alguns modelos de artesanato em feltro para páscoa, que vão lhes ajudar e inspirar nas suas criações artesanais:

Artesanato em feltro para páscoa 012

Artesanato em feltro para páscoa 002

Artesanato em feltro para páscoa 011

Artesanato em feltro para páscoa 010

Artesanato em feltro para páscoa 009

Artesanato em feltro para páscoa 008

Artesanato em feltro para páscoa 007

Artesanato em feltro para páscoa 006

Artesanato em feltro para páscoa 005

Artesanato em feltro para páscoa 004

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top