Novidades
Capa » Biscuit » Chaveiro em biscuit

Chaveiro em biscuit

Confiram as dicas para fazer lindos chaveiros de biscuit em sua casa, que vão lhes garantir uma boa renda extra mensal com figuras divertidas e criativas.

O biscuit é um tipo de massa de modelar feita com amido de milho e cola branca, que é bem simples de usar e muito utilizado para fazer trabalhos artesanais variados, como bonecas e enfeites, que depois de endurecidos se tornam lindos trabalhos manuais.

A massa de biscuit também é conhecida como porcelana fria, e pode ser fabricado em casa em grandes quantidades, que depois podem ser coloridas e armazenadas na geladeira.

Outro trabalho artesanal que vocês podem fazer com a massa de biscuit são os chaveirinhos, que podem ser feitos em vários tamanhos e modelos, e vão lhes garantir uma boa renda extra mensal.

Chaveiro em biscuit 010

Como fazer chaveiro em biscuit

E neste vídeo da artesã Evelyn Fonseca vocês conferem um tutorial passo a passo que vai lhes ensinar como fazer lindos chaveirinhos de biscuit aí em sua casa:

Depois é só soltar toda sua criatividade para modelar outros formatos de chaveiros, que podem ser feitos em modelos temáticos, como festinha de aniversário, copa do mundo, etc., ou mesmo como lindas lembrancinhas de chá de bebê ou saída de maternidade, dentre outros.

Modelos de chaveiro em biscuit

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de chaveiros em biscuit que vão lhes ajudar na criação de lindas e criativas peças artesanais:

Chaveiro em biscuit 002

Chaveiro em biscuit 012

Chaveiro em biscuit 011

Chaveiro em biscuit 009

Chaveiro em biscuit 001

Chaveiro em biscuit 008

Chaveiro em biscuit 007

Chaveiro em biscuit 006

Chaveiro em biscuit 005

Chaveiro em biscuit 004

Chaveiro em biscuit 003

4 comentários

  1. Gostaria de saber se esses chaveiros estão a vendas?

    • Olá Thamires, olha aqui em nosso site não temos produtos a venda, apenas divulgamos dicas para que leitoras e leitores possam fazer em casa. Dá um pulinho no site Elo7 que você vai encontrar muitos modelos de artesanatos a venda. Abraços.

  2. adorei as ideias como faco pra massa de biscuit nao rachar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top