Novidades
Capa » Tecido » Artesanato com jeans velho

Artesanato com jeans velho

Artesanato com jeans usado 001

O jeans é um material utilizado grandemente para produção de diversas peças de roupa, como calças, bermudas, coletes e blusas, para crianças e adultos de todas as idades.

Ele vem sendo fabricado deste o final do século XIX, e sua cor tradicional é o azul, mas depois de tingido o jeans acaba indo ao mercado em várias cores, o que dá uma enorme variedade de tonalidades para as peças de roupa.

Mas com o passar do tempo nossos jeans acabam ficando meio desbotados, apertados ou até mesmo pequenos para uso, principalmente entre as crianças.

Dicas de artesanato com jeans velho

Por este motivo hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas para reaproveitar estes jeans velhos aí em sua casa, de forma criativa e bem prática.

Artesanato com jeans usado 002

Com os jeans velhos dá pra fazer diversos modelos de artesanato, como bolsas, sacolas, porta objetos, almofadas, porta objetos, dentre outros, de acordo com o tamanho dos retalhos de jeans utilizados e sua criatividade.

E neste vídeo vocês conferem o passo a passo e as dicas para fazer uma linda bolsa de jeans com fuxico, que é feita com jeans velho em várias cores e formatos, feltro, espuma redonda, renda e botão de pressão, de forma simples e bem prática:

Modelos de artesanato com jeans velho

Separamos abaixo mais alguns modelos de trabalhos artesanais feitos com o uso de jeans velho, que pode ser reaproveitado de várias maneiras para fazer peças variadas e bem criativas aí em sua casa:

Artesanato com jeans usado 006

Artesanato com jeans usado 005

Artesanato com jeans usado 004

Artesanato com jeans usado 003

Artesanato com jeans usado 010

Artesanato com jeans usado 007

Artesanato com jeans usado 008

Artesanato com jeans usado 009

Artesanato com jeans usado 011

Artesanato com jeans usado 012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top