Novidades
Capa » Tecido » Artesanato com juta – Dicas e modelos

Artesanato com juta – Dicas e modelos

Vejam como fazer artesanato com juta, que pode ser utilizada para produção de lembrancinhas de casamento, almofadas, bolsas e anjinhos lindos.

Artesanato com juta 004

No ramo do artesanato existem inúmeros materiais que podem ser utilizados para confecção de trabalhos dos mais variados estilos e formatos, como é o caso dos retalhos de tecido, MDF, feltro, EVA, garrafas pet, latas vazias, dentre outros.

Outro destes materiais que podem ser utilizados nos trabalhos artesanais é a juta, uma fibra têxtil vegetal, que depois de seca é entrelaçada formando assim mantas muito usadas para fabricação de vários modelos de artesanato.

E o legal da juta é que ela proporciona uma característica bem simples e singela aos modelos artesanais, como é o caso de lembrancinhas de casamento que podem ser embaladas em saquinhos de juta para dar de presente aos convidados.

Dicas de artesanato com juta

Além das lembrancinhas de casamento, com a juta dá para fazer diversos outros trabalhos artesanais, como bolsas, almofadas, anjinhos, porta talheres, quadros, enfeites para vasos, e muito mais.

Artesanato com juta 001

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Maria Del Carmen, que vai lhes ensinar como fazer lindos anjinhos com o uso de fibras de sisal, juta e soutache, de forma simples e bem fácil:

Modelos de artesanato com juta

Abaixo separamos outros modelos de artesanato com juta, que vão lhes dar inspiração para criação de seus trabalhos artesanais, e com isso vocês terão uma boa fonte de renda extra mensal:

Artesanato com juta 012

Artesanato com juta 011

Artesanato com juta 010

Artesanato com juta 009

Artesanato com juta 008

Artesanato com juta 007

Artesanato com juta 006

Artesanato com juta 005

Artesanato com juta 003

Artesanato com juta 002

2 comentários

  1. Muito lindo vou fazer parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top