Novidades
Capa » Biscuit » Como decorar espelhos de tomada/interruptor com biscuit

Como decorar espelhos de tomada/interruptor com biscuit

Vejam neste artigo como decorar os espelhos de tomada/interruptor de sua casa com biscuit, de forma elegante e bem original.

Quem trabalha com artesanato está sempre atento em novas formas de criar e personalizar objetos, que além de úteis possam contribuir para enfeitar cada cantinho da casa de uma forma muito especial.

E uma das formas de contribuir para deixar a decoração da casa com um toque bem elegante é decorando os espelhos das tomadas e dos interruptores com o uso de modelos em biscuit, que são simples de fazer e vão dar um toque alegre e descontraído em cada ambiente da casa, principalmente no quarto das crianças.

Espelhos de tomada com biscuit 014

Dicas para decorar espelhos de tomada/interruptor com biscuit

A massa de biscuit, ou porcelana fria, é simples de fazer e bem prática para realizar trabalhos artesanais, pois permite a modelagem com facilidade, e que depois de seca se transforma em um artesanato durável e muito elegante.

Ela pode ser feita em casa através das dicas deste artigo: Como Fazer Biscuit, ou mesmo compradas em lojas de artesanato, que vendem bisnagas de biscuit, que podem ser coloridas com tinta de tecido ou tinta acrílica nas cores desejadas antes de se iniciarem os trabalhos artesanais.

Espelhos de tomada com biscuit 004

E abaixo vocês conferem as dicas do portal Armarinho da Arte, que vai lhes ensinar como decorar espelhos de tomada ou interruptor com o uso das massinhas de biscuit, que vocês podem fazer em casa, de forma simples e fácil:

Outra dica é que vocês podem pintar os espelhos com tinta acrílica PVA nas cores desejadas para ter um acabamento personalizado, e que combine com as cores da decoração.

Depois basta fixar os modelos em biscuit na peça, para ter espelhos personalizados de forma criativa para enfeitar o quarto das crianças, a sala, a cozinha e todos os cômodos da casa.

Modelos de espelhos de tomada/interruptor decorados com biscuit

Separamos abaixo mais alguns modelos de espelhos de tomada e interruptor que foram decorados com biscuit em vários modelos e formatos, e que vão lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos artesanais:

Espelhos de tomada com biscuit 013

Espelhos de tomada com biscuit 012

Espelhos de tomada com biscuit 010

Espelhos de tomada com biscuit 003

Espelhos de tomada com biscuit 011

Espelhos de tomada com biscuit 009

Espelhos de tomada com biscuit 006

Espelhos de tomada com biscuit 007

Espelhos de tomada com biscuit 008

Espelhos de tomada com biscuit 001

Espelhos de tomada com biscuit 002

Espelhos de tomada com biscuit 005

E o legal deste artesanato é que vocês podem se inspirar nestes modelos para fazer lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, e com isso ter uma boa renda extra todos os meses!

6 comentários

  1. Gostaria de aprender fazer biscuit.

  2. Por favor digam como posso comprar tomadas abertas/destapadas, e espelhos para interruptores. Vou mudar de casa e gostava de lhe dar um ar alegre. Obrigada. RMS

  3. Preços destes: Sr Tomada, Sr Interruptor,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top