Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer enfeites de borboleta

Como fazer enfeites de borboleta

Como fazer enfeites de borboleta 001

Uma das formas de enfeitar casas, apartamentos e festas de uma forma criativa e muito original é com o uso do artesanato, que proporciona a artesã, e mesmo a pessoas que não trabalham na área, a fazerem lindos enfeites para diversas ocasiões, que são muitas vezes bem simples de fazer, e que só precisam de um empurrãozinho para ficar prontos.

E uma destas idéias que vem ganhando destaque nesta área são os enfeites de borboleta, que usam como tema central a imagem de borboletinhas em vários tamanhos e modelos, para decoração de ambientes, e também para personalização de objetos e enfeites variados.

Dicas para fazer enfeites de borboleta

Os enfeites de borboleta estão se tornando muito comuns no quarto das adolescentes, que costumam produzir borboletinhas de papel em várias cores e tamanhos, e que são fixados com o auxílio de uma fita adesiva.

Mas além destes modelos, os enfeites de borboletas podem ser feitos com o uso de diversos outros materiais, como revistas, EVA, tecido, feltro, garrafa PET, pintura, e muito mais.

Como fazer enfeites de borboleta 005

E uma destas dicas para fazer enfeites de borboleta aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Natália Aparecida vai lhes mostrar o passo a passo para fazer uma borboletinha em EVA, que depois pode ser pendurada em um móbile, ou colada em uma peça de MDF, dentre outros locais a sua escolha:

Outros modelos de enfeites de borboleta

Abaixo separamos uma diversidade de idéias de enfeites de borboleta, que podem ser feitas em vários tamanhos e modelos, e que vão ajudar a realçar ambientes e objetos decorativos de uma forma muito especial:

Como fazer enfeites de borboleta 002

Como fazer enfeites de borboleta 003

Como fazer enfeites de borboleta 004

Como fazer enfeites de borboleta 006

Como fazer enfeites de borboleta 007

Como fazer enfeites de borboleta 008

Como fazer enfeites de borboleta 009

Como fazer enfeites de borboleta 012

Como fazer enfeites de borboleta 010

Como fazer enfeites de borboleta 014

Como fazer enfeites de borboleta 013

Como fazer enfeites de borboleta 015

Como fazer enfeites de borboleta 011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top