Novidades
Capa » Datas Especiais » Como fazer anjinhos natalinos

Como fazer anjinhos natalinos

Vejam as dicas para fazer em casa lindos anjinhos natalinos, que vão lhes ajudar a enfeitar seu lar para chegada do Natal.

Falta pouco tempo para chegada do Natal, uma época de paz e muita harmonia, em que muitas famílias celebram o dia do nascimento de Jesus Cristo em seus lares.

E com a chegada desta época tão especial, é comum que todos comecem a enfeitar suas casas com enfeites natalinos variados, como a árvore de natal, as guirlandas, o presépio, dentre outros.

Outro enfeite de natal muito usado por toda casa é o anjinho natalino, que pode ser feito com o uso de diferentes materiais, e vai deixar sua casa com aquele visual muito mais especial para chegada do natal.

Como fazer um lindo anjinho natalino

Para fazer anjinhos natalinos aí na sua casa vocês podem utilizar diversos materiais, como o feltro, juta, sisal, isopor, palitos de picolé, EVA, tecido, biscuit, cones de papelão, e muitos mais.

Como fazer anjinhos natalinos 003

Depois basta combinar os materiais para montagem de anjinhos para enfeitar a árvore de natal, o presépio, a estante da sala, o quarto das crianças, e diversos ambientes, de acordo com o modelo de anjinho que vocês tiverem feito.

Como fazer anjinhos natalinos 007

Já neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Hilda Morelli, que vai lhes ensinar como fazer um lindo anjinho natalino com o uso de garrafa pet, papel crepom, algodão e fitas de cetim, de forma prática e bem original:

Imagens de anjinhos natalinos

E abaixo separamos mais algumas imagens de anjinhos natalinos, que vocês podem fazer para enfeitar toda sua casa para chegada do Natal:

Como fazer anjinhos natalinos 001

Como fazer anjinhos natalinos 004

Como fazer anjinhos natalinos 005

Como fazer anjinhos natalinos 006

Como fazer anjinhos natalinos 008

Como fazer anjinhos natalinos 009

Como fazer anjinhos natalinos 010

Como fazer anjinhos natalinos 011

Como fazer anjinhos natalinos 012

Como fazer anjinhos natalinos 013

Como fazer anjinhos natalinos 014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top