Novidades
Capa » Personalização » Dicas de artesanato com vidro líquido

Dicas de artesanato com vidro líquido

Vejam como utilizar o vidro líquido para dar acabamento em seus trabalhos artesanais, como caixinhas MDF e móveis restaurados, de forma simples e fácil.

A cada dia buscamos dicas de artesanatos criativos e diversificados para que vocês, leitoras e leitores de nosso portal de artesanato, possam produzir aí em sua casa lindos trabalhos artesanais, e que lhes ofereçam uma boa fonte de renda extra todos os meses.

E recentemente vi esta técnica apresentada no vídeo, que é a técnica do artesanato com vidro líquido, um material muito fácil de trabalhar, e que vai lhes oferecer um acabamento muito especial para seus trabalhos artesanais dos mais variados.

O vidro líquido

O vidro líquido é uma resina epóxi transparente, que ao ser aplicada em diversas superfícies, forma uma película protetora com a mesma aparência de um tampo de vidro, e que ajuda a proteger e embelezar seus trabalhos artesanais.

Dicas de artesanato com vidro líquido 002

Ele pode ser aplicado em diversas superfícies, como madeira, cerâmica, MDF, papel, dentre outras, o que garante uma diversidade de trabalhos artesanais que vocês podem fazer em casa.

E vocês podem encontrar o vidro líquido a venda aí na sua cidade em lojas de armarinho e de produtos artesanais, ou mesmo através da internet em sites especializados.

Dicas de artesanato com vidro líquido 003

Como utilizar o vidro líquido

Para que vocês possam utilizar o vidro líquido aí na sua casa separamos abaixo um vídeo tutorial, aonde a artesã Débora Ulich vai lhes ensinar como personalizar um criado mudo com a aplicação do vidro líquido em sua superfície:

Outros modelos de artesanato com vidro líquido

E abaixo separamos mais alguns modelos de artesanato com vidro líquido, que vão inspirar seus trabalhos artesanais, e com isso vocês poderão ganhar uma boa renda extra mensal:

Dicas de artesanato com vidro líquido 004

Dicas de artesanato com vidro líquido 013

Dicas de artesanato com vidro líquido 012

Dicas de artesanato com vidro líquido 011

Dicas de artesanato com vidro líquido 010

Dicas de artesanato com vidro líquido 009

Dicas de artesanato com vidro líquido 008

Dicas de artesanato com vidro líquido 007

Dicas de artesanato com vidro líquido 006

Dicas de artesanato com vidro líquido 005

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top