Novidades
Capa » Reciclagem » Artesanato com talheres

Artesanato com talheres

Vejam algumas dicas bem legais para fazer artesanato com talheres antigos aí na sua casa, e com isso recicle este material tão utilizado no dia a dia.

Quando o assunto é a reciclagem, qualquer objeto que temos em casa vale como uma boa fonte de inspiração, e pode ser utilizado de forma bem criativa e original como matéria prima para o artesanato.

E hoje seguindo um pouco desta linha de raciocínio viemos lhes mostrar uma maneira bem criativa de utilizar aqueles talheres antigos, gastos e enferrujados aí na sua casa para fabricação de lindos trabalhos artesanais.

Com isso, vocês terão mais uma alternativa para produção de peças de artesanato, que podem enfeitar sua casa ou mesmo serem vendidas, garantindo assim um bom complemento de renda no final do mês.

Dicas de artesanato com talheres

Com o uso dos talheres antigos vocês podem fazer alguns trabalhos diferenciados, como suporte para chaves, enfeites de luminárias, anéis, maçanetas, e muito mais.

Artesanato com talheres 011

E para lhes ajudar na montagem de alguns destes trabalhos artesanais, separamos abaixo dois vídeos, onde vocês irão aprender como fazer artesanato com talheres aí na sua casa:

Uma das dicas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jessika vai lhes ensinar o passo a passo para decorar um lindo relógio de parede com o uso de talheres, que vai dar aquele charme na decoração:

Já neste outro vídeo da artesã Jéssica Peixoto vocês conferem as dicas de como usar os talheres antigos aí da sua casa para enfeitar quadros decorativos, de forma prática e muito criativa:

Modelos de artesanato com talheres

E abaixo separamos mais alguns modelos de artesanato com talheres, que vão lhes inspirar na criação de lindos modelos aí na sua casa:

Artesanato com talheres 002

Artesanato com talheres 016

Artesanato com talheres 015

Artesanato com talheres 014

Artesanato com talheres 013

Artesanato com talheres 012

Artesanato com talheres 010

Artesanato com talheres 009

Artesanato com talheres 008

Artesanato com talheres 007

Artesanato com talheres 006

Artesanato com talheres 005

Artesanato com talheres 004

Artesanato com talheres 003

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top