Novidades
Capa » Personalização » Artesanato com caixinhas de fósforo

Artesanato com caixinhas de fósforo

Saibam como fazer artesanato com caixinhas de fósforo, que pode ser usada para criação de lembrancinhas para chá de bebê, casamentos e muito mais.

Uma das coisas mais gostosas que o artesanato tem para oferecer é a possibilidade de transformar os diversos objetos ao nosso redor em matéria prima, que depois de modelada e trabalhada se torna um trabalho artesanal criativo e charmoso, e que pode garantir uma boa renda extra para toda família.

Dentre estas matérias-primas temos a caixinha de fósforo, que é feita em madeira e papel, está presente em casas e apartamentos, e na maioria das vezes é jogada fora depois do suo.

Mas saibam que esta caixinha de fósforo também pode ser transformada em vários itens artesanais, como lembrancinhas e enfeites variados, evitando assim que ela seja descartada no lixo, contribuindo assim com a reciclagem deste material.

Ideias de artesanato com caixinhas de fósforo

E para lhes ajudar na criação de artesanato com caixinhas de fósforo, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas simples e muito criativas, e que vocês conferem logo a seguir:

Artesanato com caixinha de fósforo 004

Nossa primeira dica são as lembrancinhas de chá de bebê, de casamento ou de aniversário, que pode ser feita de forma delicada com o uso das caixinhas de fósforo, que servem para guardar uma recordação deste momento.

Artesanato com caixinha de fósforo 008

Outra opção é personalizar as caixinhas de fósforo para usar no escritório, como porta clipes, tachinhas e outros itens que devem ficar sempre a disposição.

Artesanato com caixinha de fósforo 015

As caixinhas de fósforo também são muito bem vindas na montagem de maquetes escolares, como uma das matérias primas ideais para criação de casas, prédios, móveis e outras peças do cenário, de forma prática e bem criativa.

Outros modelos de artesanato com caixinhas de fósforo

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato que pode ser feito aí na sua casa com o uso de caixinhas de fósforo, e que vão lhes garantir uma boa renda extra mensal:

Artesanato com caixinha de fósforo 001

Artesanato com caixinha de fósforo 002

Artesanato com caixinha de fósforo 003

Artesanato com caixinha de fósforo 005

Artesanato com caixinha de fósforo 006

Artesanato com caixinha de fósforo 007

Artesanato com caixinha de fósforo 009

Artesanato com caixinha de fósforo 010

Artesanato com caixinha de fósforo 011

Artesanato com caixinha de fósforo 014

Artesanato com caixinha de fósforo 016

Artesanato com caixinha de fósforo 013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top