Novidades
Capa » Datas Especiais » 2 Dicas para fazer Papai Noel artesanal e 14 modelos criativos

2 Dicas para fazer Papai Noel artesanal e 14 modelos criativos

Vejam algumas dicas bem legais de como fazer um Papai Noel artesanal em casa, e com isso tenham uma boa fonte de renda extra neste final de ano.

Estamos em dezembro, o mês em que celebramos o Natal, uma época muito especial para milhares de cristãos em todo mundo, que celebram no dia 25 de dezembro o nascimento do menino Jesus.

E com a chegada do natal, surgem muitas oportunidades de venda para quem trabalha com artesanato, principalmente que tenham relação com o tema natalino.

Um destes temas é o Papai Noel, que é um dos símbolos desta época e faz muito sucesso, principalmente entre a criançada.

Dicas criativas para fazer Papai Noel artesanal

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de como fazer um Papai Noel artesanal, que pode ser feito com o uso de vários materiais, dentre eles o feltro, o EVA, o biscuit, e também alguns materiais que podem ser reciclados, como garrafas PET, potes de sorvete, rolos de papel, dentre outros.

Papai Noel artesanal 009

E uma dica bem legal para fazer seu papai Noel artesanal vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Maria Amora vai lhes mostrar como fazer seu Papai Noel com o uso de garrafa pet, papel craft, jornal, arame fino e tinta PVA:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas de como montar um lindo Papai Noel para enfeitar sua árvore de natal com o uso de feltro, um material simples e prático de trabalhar em casa:

Outros modelos de Papai Noel artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de Papai Noel artesanal que pode ser feito aí na sua casa com o uso de vários materiais e técnicas, e com isso vai lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda extra neste final de ano:

Papai Noel artesanal 001

Papai Noel artesanal 014

Papai Noel artesanal 013

Papai Noel artesanal 012

Papai Noel artesanal 011

Papai Noel artesanal 010

Papai Noel artesanal 008

Papai Noel artesanal 007

Papai Noel artesanal 006

Papai Noel artesanal 005

Papai Noel artesanal 004

Papai Noel artesanal 003

Papai Noel artesanal 002

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top