Novidades
Capa » Artesanato » Dicas para embrulhar seu presente de Natal

Dicas para embrulhar seu presente de Natal

Vejam algumas dicas bem legais e muito criativas para embrulhar seu presente de Natal, que vai ficar com aquele visual charmoso e bem especial.

Estamos chegando ao natal, uma época de paz e harmonia em que celebramos o nascimento do menino Jesus, em uma grande confraternização com amigos e familiares no dia 25 de dezembro.

Nesta época do ano muitas pessoas gostam de dar presentes, seja em uma festa de confraternização da empresa, na brincadeira do amigo secreto ou mesmo entre amigos e familiares, de uma maneira gostosa e que traga boas recordações.

Mas quando chega a hora de embrulhar os presentes, muitos acabam se atrapalhando e não sabem ao certo por onde começar.

E pensando nisso hoje separamos algumas dicas bem legais para que vocês aí de casa possam embrulhar com carinho seu presente de natal, e que podem ser feitas não só no natal, mas em todas as ocasiões do ano.

Dicas para embrulhar seu presente de Natal 001

Dicas criativas para montar seu embrulho de presente neste Natal

Neste vídeo vocês conferem várias dicas que a blogueira Giovanna Mirani tem para lhes mostrar, e que ensinam várias maneiras criativas para embrulhar aquele presente de natal todo especial:

Cada um dos materiais utilizados pode ser encontrado em papelarias aí na sua cidade, e vocês podem fazer uma combinação de ideias que vão garantir embrulhos de presente personalizados no natal.

Dicas para embrulhar seu presente de Natal 002

Ideias rápidas para embrulhar seu presente de Natal em casa

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artista plástica Bianca Barreto, que vai lhes ensinar como montar embrulhos rápidos para presente com o uso de materiais simples que vocês têm em casa, como um pedaço de papel pardo, o papel alumínio e muito mais:

E o legal é que as dicas deste vídeo podem ser feitas mesmo que vocês não tenham nenhuma prática com artesanato, mas vão garantir embrulhos de presente originais e muito mais criativos.

Dicas para embrulhar seu presente de Natal 003

Com isso vocês terão varias maneiras de embrulhar seus presentes natalinos, de uma maneira elegante, e que traga boas recordações aos amigos, familiares e pessoas especiais nesta data tão querida do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top