Novidades
Capa » Tecido » Como fazer lancheira térmica

Como fazer lancheira térmica

Vejam as dicas de como fazer uma prática lancheira térmica aí na sua casa, para conservar seus alimentos por mais tempo em passeios com a família.

A lancheira térmica é um acessório muito importante para uso diário, pois nos permite levar água ou alimentos para o trabalho ou escola, de uma maneira que eles fiquem conservados por mais tempo, evitando assim estragarem com o calor.

Ela é produzido com o uso de uma manta térmica, que permite manter a temperatura dos alimentos, sejam eles frios ou quentes, por um tempo prolongado, e desta forma se torna um acessório ideal para todos os dias, e em especial para passeios e viagens com toda família.

E por isso hoje viemos lhes mostrar como fazer uma lancheira térmica aí na sua casa, que é uma ótima opção de artesanato para complementar a renda doméstica.

Como fazer lancheira térmica 003

Como fazer uma lancheira térmica

A lancheira térmica é feita com o uso de uma manta térmica e tecido, que são costurados e modelados em um formato ideal para colocação de diversos alimentos, como frutas, barras de cereal, um achocolatado, dentre outros.

Como fazer lancheira térmica 001

Depois ela pode ser fechada com o uso de velcro, que facilita sua abertura e seu fechamento, mas também pode ser modelada com o uso de um zíper.

Como fazer lancheira térmica 002

E para fazer sua lancheira térmica basta conferir as dicas da artesã Renata Herculano, que vai lhes mostrar o passo a passo neste vídeo tutorial, e também as dicas da escolha do material, e de como deixar a lancheira com um visual mais elegante:

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top