Novidades
Capa » Datas Especiais » Artesanato em MDF para Páscoa

Artesanato em MDF para Páscoa

Confiram as dicas de como fazer artesanato em MDF para Páscoa aí na sua casa, e com isso tenha uma ótima renda extra mensal.

Faltam poucos dias para chegada da páscoa, e com isso muitas artesãs já estão bem atarefadas com a produção artesanal desta época deliciosa do ano, e que ajuda a alavancar as vendas de diversos produtos artesanais.

E um dos materiais muito utilizados no artesanato de páscoa é o MDF, um tipo diferenciado de madeira que ao longo dos anos achou seu caminho do artesanato, e felizmente não saiu mais.

Desta forma, hoje viemos trazer a vocês algumas dicas de como fazer artesanato em MDF para páscoa, que vai lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal, com peças lindas que podem ser usadas em toda decoração de seu lar.

Artesanato em MDF para Páscoa 005

Como fazer artesanato em MDF para Páscoa

O MDF é um material muito versátil, que permite a modelagem de diversos trabalhos artesanais para páscoa, dentre eles as caixinhas decoradas, bandejas, guirlandas e enfeites diversos.

Cada um destes pode ser adquirido ao natural nas lojas de artesanato, e decorados aí na sua casa, de maneira prática e muito criativa.

Artesanato em MDF para Páscoa 007

Um exemplo disso vocês conferem neste vídeo da artesã Conceição Salva, que vai lhes mostrar as dicas de como fazer uma linda peça decorativa em MDF para páscoa enfeitada com a técnica da decupagem, que vai deixar sua casa com aquele visual todo encantador nesta deliciosa época do ano:

Imagens de artesanato em MDF para Páscoa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de diversos modelos de artesanato em MDF para páscoa, que vão deixar sua casa toda decorada, e que também são uma ótima fonte de renda extra para esta época do ano:

Artesanato em MDF para Páscoa 002

Artesanato em MDF para Páscoa 001

Artesanato em MDF para Páscoa 003

Artesanato em MDF para Páscoa 004

Artesanato em MDF para Páscoa 006

Artesanato em MDF para Páscoa 011

Artesanato em MDF para Páscoa 012

Artesanato em MDF para Páscoa 010

Artesanato em MDF para Páscoa 008

Artesanato em MDF para Páscoa 009

Artesanato em MDF para Páscoa 013

Artesanato em MDF para Páscoa 014

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Renata SP Blog: http://renatasp.com.br, Glau Arte: http://www.glauarte.com.br, Momento da Arte: http://www.momentodaarte.com.br, Geovanna Guerreiro: http://geovannababy.blogspot.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top