Novidades
Capa » Datas Especiais » Como fazer lembrancinha de 15 anos

Como fazer lembrancinha de 15 anos

Confiram as dicas para fazer lindas lembrancinhas para festa de 15 anos, que vão deixar este momento de celebração muito mais especial.

A festa de 15 anos é um momento muito especial na vida das adolescentes, que represente a chegada da fase adulta, e que é celebrada com a realização de uma grande festa para amigos e familiares.

Esta festa segue uma tradição antiga, vinda da Europa, aonde os ricos burgueses apresentavam sua filha para sociedade assim que ela completava seus quinze anos, indicando assim que ela, a partir daquele momento, estava se tornando uma mulher, e já poderia frequentar festas e eventos sociais, usar roupas mais adultas, e até namorar.

Na ocasião a menina entrava na festa com um vestido mais simples e com uma decoração mais infantil, e ao chegar à meia noite ela saia e colocava um vestido mais elegante e refinado, e descia ao salão para dançar a valsa com seu pai, representando assim a passagem da menina para mulher.

Como fazer lembrancinha de 15 anos 016

Atualmente a tradição da festa dos 15 anos ainda esta muito presente em nossa sociedade, e com isso são preparadas lindas festas para as jovens adolescentes, que tem a honra de dançar, não só com seu pai, mas também com seu príncipe, aquele garoto escolhido por ela como seu par no baile.

*Tema sugerido pela leitora Gislaine.

Como fazer lembrancinhas artesanais para festa de 15 anos

E pensando neste momento tão especial, hoje viemos lhes mostrar dicas de como fazer lindas lembrancinhas para festas de 15 anos, que foram uma idéia muito bem vinda de nossa leitora Gislaine, e que vão deixar este momento de celebração muito mais especial.

Como fazer lembrancinha de 15 anos 007

Uma forma bem criativa vocês conferem neste vídeo, com as dicas da artesã Sandra Nunes, que vai lhes ensinar como fazer uma linda lembrancinha em EVA em formato de scarpin para festa de 15 anos, que é simples de fazer e fica muito elegante:

Modelos de lembrancinhas de 15 anos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de lembrancinhas para festas de 15 anos, que podem ser feitas com o uso de diversos materiais, como EVA, tecido, biscuit, MDF, acrílico, e muito mais:

Como fazer lembrancinha de 15 anos 004

Como fazer lembrancinha de 15 anos 001

Como fazer lembrancinha de 15 anos 002

Como fazer lembrancinha de 15 anos 003

Como fazer lembrancinha de 15 anos 005

Como fazer lembrancinha de 15 anos 008

Como fazer lembrancinha de 15 anos 009

Como fazer lembrancinha de 15 anos 006

Como fazer lembrancinha de 15 anos 010

Como fazer lembrancinha de 15 anos 011

Como fazer lembrancinha de 15 anos 014

Como fazer lembrancinha de 15 anos 013

Como fazer lembrancinha de 15 anos 012

Como fazer lembrancinha de 15 anos 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Doces Lembranças: http://doceslembracasdasandraartera.blogspot.com.br/, Sutil Lembrancinhas: http://www.sutillembrancinhas.com.br, Rosinha Arte em Biscuit e Decoupage: http://rosabiscuit.arteblog.com.br, Pabo Artes: http://www.paboartes.com.br.

5 comentários

  1. Bom dia. Quero muito alguém que faça esse sapatinho, mas quero na cor azul pois o tema será cinderela. meu face Ludi Medina.

  2. Bom Dia

    Agradeço ter colocado nossa foto das toalhas na cor pink bordadas por nós Pabo Artes, você pode colocar em “Imagens ilustrativas da internet e dos portais” que essa foto é de nossa autoria? Temos loja site próprio e estamos na Elo7. https://paboartes.com.br/produto/lembrancinha-toalhinha-15-anos-laco-1/

    http://www.paboartes.com.br

    Obrigada pela compreensão
    Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top