Novidades
Capa » Artesanato » Quadros artesanais criativos – Inspire-se

Quadros artesanais criativos – Inspire-se

Vejam as dicas de como fazer quadros artesanais criativos aí na sua casa, e com isso tenham uma ótima fonte de renda extra mensal.

Os quadros são objetos artesanais muito utilizados na decoração de ambientes, sejam eles residenciais ou comerciais, que garantem aquele destaque visual diferenciado, de uma maneira elegante e sempre atual.

Eles podem ser encontrados a venda em vários tamanhos, em lojas de decoração e artesanato, e também podem ser feitos aí na sua casa com o uso de técnicas artesanais variadas.

Dentre estas técnicas temos o uso da pintura, que é bem tradicional e já é usada há muitos anos, mas também temos formas bem criativas, como o uso de materiais reciclados, que também ajudam a montar lindos quadros artesanais, como veremos a seguir:

Quadros artesanais criativos 005

Como fazer quadros artesanais criativos

Para fazer quadros artesanais criativos vocês podem abrir mão do uso de inúmeros materiais, como retalhos de tecido, papelão, madeira de demolição, talheres, dentre outros, que podem ser combinados entre si, e vão garantir resultados fantásticos.

Depois basta escolher um cantinho aí na sua casa para pendurar seu quadro, que além de criativo ainda vai garantir um visual decorativo elegante e diferenciado na decoração.

Quadros artesanais criativos 014

Já neste vídeo vocês conferem as dicas da artista plástica Luci Bueno, que vai lhes ensinar como fazer um quadro artesanal criativo com o uso de pintura e tecido, de maneira simples e bem prática:

*Confiram também estas dicas de como fazer quadros artesanais aí na sua casa, que vão complementar todas as dicas postadas neste artigo especial: Como fazer quadros artesanais – 2 dicas e 14 modelos.

Imagens de quadros artesanais criativos

E abaixo separamos diversas imagens de quadros artesanais criativos, que vão lhes trazer muita inspiração para criação de lindos trabalhos artesanais aí na sua casa, e que vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal:

Quadros artesanais criativos 001

Quadros artesanais criativos 003

Quadros artesanais criativos 004

Quadros artesanais criativos 006

Quadros artesanais criativos 007

Quadros artesanais criativos 002

Quadros artesanais criativos 08

Quadros artesanais criativos 10

Quadros artesanais criativos 009

Quadros artesanais criativos 011

Quadros artesanais criativos 012

Quadros artesanais criativos 013

Quadros artesanais criativos 015

Quadros artesanais criativos 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Artesanato e Artesanato: http://www.artesanatoeartesanato.blogspot.com.br, Apartamento 304: http://www.apartamento304.com, Katia Ribeiro Artes: https://katiaribeiroartes.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top