Novidades
Capa » Personalização » Aprenda a fazer sabonete de cupcake

Aprenda a fazer sabonete de cupcake

Vejam como fazer lindos sabonetes artesanais com o formato de um cupcake aí na sua casa, e com isso tenha uma lembrança personalizada muito versátil.

O sabonete artesanal é uma lembrancinha muito apreciada no campo do artesanato, que pode ser feita em vários tamanhos e modelos, permitindo assim o uso da criatividade de cada artesão.

Um destes formatos é o sabonete de cupcake, que fica com o visual desta sobremesa deliciosa, que aos poucos vem ganhando seu espaço na culinária brasileira.

Além disso, o sabonete artesanal em formato de cupcake é uma lembrancinha muito versátil, pois pode ser feita para uso em chás de bebê, casamentos ou festas de aniversário, e ainda pode ser usado para perfumar gavetas, ou mesmo para uso no dia a dia.

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 001

Como fazer sabonete artesanal em formato de cupcake

E para lhes ajudar separamos abaixo este vídeo tutorial do artesão Peter Paiva, que mostra como fazer sabonetes em formato de cupcake:

No vídeo vocês conferem os ingredientes e todas as etapas necessárias para confecção de lindos cupcakes de sabonete, que podem ser feitos aí na sua casa e vão lhes ajudar a ter uma boa renda extra.

* Confiram também este artigo, que mostra o passo a passo para fazer lindos sabonetes artesanais aí na sua casa: Como fazer sabonete artesanal.

Imagens de sabonetes em formato de cupcakes

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de sabonetes artesanais feitos com o formato de cupcake, e que vão lhes dar muita inspiração para criação de lindos modelos aí na sua casa:

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 002

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 012

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 011

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 010

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 009

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 008

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 007

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 006

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 005

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 004

Aprenda a fazer sabonete de cupcake 003

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Mimos e Cia: http://mimosecia.loja2.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Lily baby shop: https://lilybabyshop.wordpress.com, My dream: http://lojavirtual.mydream.net.br, Perfume & poesia: http://perfumepoesia.divitae.com.br, Loja Tibum: http://www.lojatibum.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top