Novidades
Capa » Reciclagem » Estantes e nichos artesanais para sua casa

Estantes e nichos artesanais para sua casa

Estantes artesanais 01

Estantes e nichos são móveis que utilizamos em nosso dia a dia para guardar objetos de vários tamanhos, como livros, ferramentas e televisores, de forma prática e muito organizada.

Também podemos utilizar estantes e nichos para guardar peças decorativas, e assim deixar cada um dos ambientes da casa com uma decoração especial e muito criativa.

E no mercado podemos encontrar diversos modelos de estantes e nichos a venda, com preços bem variados, sendo que alguns modelos são bem caros.

Estantes e nichos artesanais

Por isso hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de estantes e nichos artesanais, que podem ser feitos através do reaproveitamento de materiais diversos, como caixotes, canos de PVC, móveis usados e muitos mais.

Estantes artesanais 16

Um destes modelos você pode conferir neste vídeo, que mostra algumas dicas muito praticas de como transformar caixotes de madeira em nichos muito bacanas para sua casa:

Modelos de estantes e nichos artesanais

Existem diversos tipos de modelos de estantes e nichos feitos com material reciclado, que são muito práticos, e que ficarão muito elegantes aí na sua residência.

E abaixo separamos alguns destes modelos para inspirar sua criação:

Estantes artesanais 02

Estantes artesanais 04

Estantes artesanais 05

Estantes artesanais 06

Estantes artesanais 07

Estantes artesanais 08

Estantes artesanais 09

Estantes artesanais 14

Estantes artesanais 15

Estantes artesanais 10

Estantes artesanais 11

Estantes artesanais 12

Estantes artesanais 13

Um comentário

  1. Olá,
    trabalho na empresa SECONCI-RIO, que oferece vários serviços visando a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da construção civil. No dia 29/10/2013 estamos organizando a Super Sipat, um evento que disponibilizará várias atividades para os trabalhadores, e um dos estandes de atividades será o do Meio Ambiente, onde pretendemos disponibilizar a oficina “Juntou é lixo, separou é arte” com o objetivo de geração de renda para os trabalhadores.
    Por isso buscamos um profissional que faça esse trabalho de reciclagem/reaproveitamento do refugo da construção civil, mas estamos com dificuldades para encontrar alguém.
    Peço que por favor, caso saibam de alguém, envie-nos o contato por e-mail: desenvolvimento@seconci-rio.com.br

    Desde já, agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top