Novidades
Capa » Decoração » Diferentes tipos de vasos artesanais

Diferentes tipos de vasos artesanais

Vejam as dicas que separamos para montagem de diferentes tipos de vasos artesanais, que vocês podem fazer em casa como hobby ou de forma profissional.

O artesanato é uma área que oferece a todas as pessoas a oportunidade de transformar o mundo ao seu redor de diferentes maneiras, e também ajudam muitas pessoas a ganhar uma boa renda extra trabalhando em casa com toda família.

Aliado a isto, muitas pessoas gostam de fazer artesanato em casa como um verdadeiro hobby, que ajuda a relaxar e também modifica cada cantinho do lar, de maneira elegante e muito mais convidativa.

E pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato que pode ser feito aí na sua casa, e que podem ser feitas como um hobby e também de forma profissional.

Diferentes tipos de vasos artesanais 011

Dicas para fazer vasos artesanais diferentes

Nossas dicas de hoje é para lhes mostrar como fazer diferentes tipos de vasos artesanais, que podem ser usados para colocação de flores naturais ou artificiais, que vão dar um visual elegante e acolhedor em todo seu lar.

A primeira dica é o uso dos materiais reciclados, como as garrafas pet, que podem ser usadas para montagem de um lindo jardim vertical aí na sua casa, e ainda vão contribuir com o meio ambiente.

Diferentes tipos de vasos artesanais 007

Garrafas de vidro, de diferentes tamanhos e modelos, também podem ganhar um destino mais proveitoso aí na sua casa como lindos vasos artesanais, e podem ser personalizadas com tinta spray, de maneira prática e bem criativa.

Diferentes tipos de vasos artesanais 005

Outros materiais também podem ser usados para montagem de vasos artesanais, como laços de fita, retalhos de tecido, botões, bolinhas de gude, e outros, e vão dar um destaque diferenciado em potes de vidro ou vasos de cerâmica aí na sua casa.

Diferentes tipos de vasos artesanais 002

Até mesmo uma caixinha de ovos da feira pode ser usada para montar um vaso diferente, e com um visual decorativo bem diferenciado.

Diferentes tipos de vasos artesanais 004

Desta maneira dá para enfeitar sua casa com diferentes tipos de vasos artesanais, usando sua criatividade e originalidade.

Outros modelos de vasos artesanais diferentes

E abaixo vocês conferem alguns modelos diferentes de vasos artesanais, que vão inspirar suas criações artesanais:

Diferentes tipos de vasos artesanais 001

Diferentes tipos de vasos artesanais 003

Diferentes tipos de vasos artesanais 006

Diferentes tipos de vasos artesanais 008

Diferentes tipos de vasos artesanais 009

Diferentes tipos de vasos artesanais 010

Diferentes tipos de vasos artesanais 012

Diferentes tipos de vasos artesanais 013

Diferentes tipos de vasos artesanais 014

Diferentes tipos de vasos artesanais 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top