Novidades
Capa » Iluminação » Luminárias artesanais – 15 Modelos criativos e originais

Luminárias artesanais – 15 Modelos criativos e originais

Vejam algumas dicas bem legais de luminárias artesanais criativas e muito originais, que vão deixar sua casa com um visual encantador.

Uma das coisas que mais contribuem para valorizar cada ambiente de uma casa é investir em uma boa iluminação, que pode ser obtida através do melhor aproveitamento da luz natural em cada ambiente, e também pode ser feita com o uso das luminárias, que são muito bem vindas em todas as ocasiões.

Estas luminárias podem ser compradas aí em sua cidade em modelos diversos, como as luminárias pendentes, de embutir, plafons, arandelas, dentre outras.

E você também pode inovar, e criar sua própria luminária artesanal, que pode ser feita com o uso de vários materiais, e vai deixar sua casa com aquele visual todo especial.

Luminárias artesanais 002

Dicas para fazer luminárias artesanais

A luminária artesanal pode ser feita com o uso de diversos materiais, como caixas de leite, garrafas pet, latas, potes, bambu, garrafas de vidro, canos de PVC, e muito mais. Cada um destes materiais pode ser usado para montar luminárias artesanais, de diferentes modelos e tamanhos.

Já o kit de iluminação pode ser comprado em uma casa de materiais para construção, ou vocês podem usar aquele abajur antigo como base da luminária, e com isso terão um modelo renovado e bem atual.

Luminárias artesanais 012

Outra dica bem legal vocês conferem neste vídeo, aonde vocês aprenderão como fazer uma linda luminária pendente com o uso de barbante e bexiga, de forma simples e bem prática:

Modelos de luminárias artesanais criativas e originais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de luminárias artesanais bem criativos, e que vão lhes trazer muita inspiração para seus trabalhos artesanais:

Luminárias artesanais 001

Luminárias artesanais 003

Luminárias artesanais 005

Luminárias artesanais 004

Luminárias artesanais 010

Luminárias artesanais 006

Luminárias artesanais 011

Luminárias artesanais 013

Luminárias artesanais 009

Luminárias artesanais 008

Luminárias artesanais 014

Luminárias artesanais 007

Luminárias artesanais 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Roque Estrella: https://blogroqueestrella.wordpress.com, Logovia: http://www.logovia.com.br, Cascavilha: http://cascavilha.com.br, Madame Criativa: http://www.madamecriativa.com.br, Santo Amaro diário: http://santoamarodiario.blogspot.com.br, A casa que minha vó queria: http://www.acasaqueaminhavoqueria.com, Quase à toa: http://www.quaseatoa.com, PVC passo a passo: http://pvcpassoapasso.blogspot.com.br, Artenharia: http://artenharia.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top