Novidades
Capa » Personalização » Dicas para fazer as unhas em casa

Dicas para fazer as unhas em casa

Confiram neste artigo as dicas para fazer as unhas em casa, de maneira prática e bem fácil, e com isso aprenda uma boa profissão para o dia a dia.

Ter um cuidado todo especial com as unhas, em especial nos finais de semana, é uma das coisas que a grande maioria das mulheres gosta de fazer, realçando assim sua beleza natural.

Esta é uma prática muito natural, e que é muito bem vinda, principalmente quando surge aquela festa de aniversário ou casamento, que pede um visual mais requintado e elegante, que é marcado por uma grande comemoração.

E para manter este cuidado muitas mulheres vão aos salões de manicure, que tem profissionais aptas em cuidar com carinho e atenção de suas unhas, deixando-as com aquele visual encantador.

Dicas para fazer as unhas em casa 002

Dicas para quem vai fazer as unhas em casa

Mas tem horas que a mulher acaba não tendo muito tempo de ir à manicure, ou até mesmo está com a grana meio curta, e com isso tem que fazer as unhas em casa mesmo.

Pois pensando nisso hoje viemos trazer algumas dicas para aquela mulher que vai fazer suas unhas em casa, e que ainda não sabe ao certo quais as etapas que deve seguir para ter um bom resultado:

Dicas para fazer as unhas em casa 001

A primeira dica vocês conferem neste vídeo, aonde a blogueira Jéssica Flores vai lhes mostrar todo passo a passo, e também os materiais necessários para que vocês possam pintar as unhas em casa, de maneira simples e bem prática:

E neste outro vídeo vocês conferem as dicas da blogueira Bruna Garrido, que vai ensinar as técnicas para pintar as unhas sem muita sujeira, com o uso de uma técnica de pintura australiana, que é rápida e fácil de aprender:

Claro que a dica principal é a prática, pois com o tempo você será capaz de fazer suas próprias unhas com facilidade, e também saberá qual o melhor jeito para manter o cuidado com suas unhas no dia a dia.

E desta maneira vocês poderão deixar suas unhas elegantes em todas as ocasiões, e ainda podem aprender uma nova profissão, que vai contribuir para renda extra de toda família.

Dicas para fazer as unhas em casa 003

*Confiram também a dica especial que separamos neste artigo, onde vocês vão aprender a fazer unhas decoradas em casa: Como fazer unhas decoradas em casa.

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top