Novidades
Capa » Decoração » Dicas de artesanato com vasos de barro

Dicas de artesanato com vasos de barro

Confiram algumas dicas de artesanato com vasos de barro, que vão deixar toda sua casa bem decorada e com um visual encantador.

Os vasos de barro são peças muito usadas para montagem de pequenos jardins artesanais, que ajudam a decorar toda casa, ou mesmo podem ser usados para cultivo de temperos para uso doméstico na cozinha.

Eles também são muito bem vindos como peças úteis na decoração, pois são peças que podem ser decoradas com facilidade e praticidade.

E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato que pode ser feito com vasos de barro, e que vão lhes dar muita inspiração para enfeitar os vasinhos aí da sua casa.

Dicas de artesanato com vasos de barro 010

Dicas para fazer artesanato com vasos de barro

Para personalizar vasos de barro aí na sua casa vocês podem utilizar diversas técnicas artesanais, como a pintura, decupagem, colagem de tecidos, aplicação de papel contact, e muito mais.

Dicas de artesanato com vasos de barro 008

Cada uma delas vai oferecer um visual diferenciado aos vasinhos, que depois podem ser usados em cada cantinho de sua casa.

Dicas de artesanato com vasos de barro 011

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artista plástica Karina do Canto, que vai lhes ensinar as técnicas para pintar vasos de barro (ou de cerâmica), e também as técnicas para aplicação de decupagem nos vasinhos, de maneira simples e bem prática:

Imagens de artesanato com vasos de barro

Separamos também estas imagens que vão lhes mostrar vários trabalhos artesanais com vasos de barro, que vão lhes dar muita inspiração para suas criações artesanais:

Dicas de artesanato com vasos de barro 001

Dicas de artesanato com vasos de barro 002

Dicas de artesanato com vasos de barro 003

Dicas de artesanato com vasos de barro 004

Dicas de artesanato com vasos de barro 005

Dicas de artesanato com vasos de barro 006

Dicas de artesanato com vasos de barro 007

Dicas de artesanato com vasos de barro 009

Dicas de artesanato com vasos de barro 012

Dicas de artesanato com vasos de barro 013

Dicas de artesanato com vasos de barro 014

Dicas de artesanato com vasos de barro 015

Dicas de artesanato com vasos de barro 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Umcomo: http://casa.umcomo.com.br, Vila Mulher: http://www.vilamulher.com.br, Artitita: http://artitita.blogspot.com.br, Como Fazer em Casa: http://www.comofazeremcasa.net, Dona Arteira Art Country: http://donaarteiraartcountry.blogspot.com.br, Maria Arruma Tudo: https://mariaarrumatudo.wordpress.com, Bonde: http://www.bonde.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top