Novidades
Capa » Artesanato » Como fazer uma caixa organizadora multiuso

Como fazer uma caixa organizadora multiuso

Saiba como fazer em casa uma prática caixa organizadora multiuso, que vai deixar os brinquedos bem guardados, e também outros itens do dia a dia.

Manter tudo organizado dentro de casa nem sempre é uma tarefa fácil, pois com a correria do dia a dia acabamos deixando muitos objetos, como papéis, revistinhas ou mesmo os brinquedos da criançada perdidos em algum canto.

Felizmente nos últimos anos surgiram no mercado as caixas organizadoras, que são encontradas em lojas por todo país, e que ajudam a manter muitos destes objetos organizados em seu lugar, facilitando assim a procura e seu uso.

Mas nós do portal Artesanato e Reciclagem gostamos de incentivar vocês a fazer trabalhos manuais em casa, e pensando na praticidade das caixas organizadoras hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem práticas para vocês fazerem estas caixas aí na sua casa. Vamos conferir:

Como fazer uma caixa organizadora 014

Dicas para fazer uma caixa organizadora multiuso

A caixa organizadora pode ser feita com o uso de vários materiais, como papelão, tecido ou MDF, mas uma forma bem prática de fazer ela em casa é com o uso de caixas de papelão em vários tamanhos.

Como fazer uma caixa organizadora 001

Além disto, vocês podem montar caixas organizadoras com várias divisórias, que podem ser projetadas para organizar maquiagem, pincéis, lápis e canetas no escritório, e muito mais.

Como fazer uma caixa organizadora 011

E neste vídeo da artesã Pryscila Morais vocês conferem dicas simples e práticas para transformar aquela velha caixa de papelão em uma prática caixa organizadora, com o uso de papel contact, que é vendido em papelarias por todo país:

Outra dica bem legal para personalizar a caixa organizadora é utilizar papel de presente, que vai deixar a caixa de papelão com um visual bem alegre e descontraído, principalmente para quem vai usar a caixa organizadora no quarto das crianças.

Imagens de caixas organizadoras multiuso

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de caixas organizadoras multiuso, que vão servir de modelo para criação de seus trabalhos artesanais, facilitando assim o dia a dia:

Como fazer uma caixa organizadora 002

Como fazer uma caixa organizadora 004

Como fazer uma caixa organizadora 003

Como fazer uma caixa organizadora 006

Como fazer uma caixa organizadora 008

Como fazer uma caixa organizadora 007

Como fazer uma caixa organizadora 005

Como fazer uma caixa organizadora 010

Como fazer uma caixa organizadora 012

Como fazer uma caixa organizadora 013

Como fazer uma caixa organizadora 009

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Consul: http://www.consul.com.br, Meu diário escondido: http://www.bycarolinaa.com, Umcomo: http://artes.umcomo.com.br, Expressão charmosa: http://expressaocharmosa.com, Artesanato e Cia: http://artesanatossempre.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top