Novidades
Capa » Culinária » Receita de doce de leite de micro-ondas

Receita de doce de leite de micro-ondas

Saiba como preparar um delicioso doce de leite no micro-ondas aí da sua casa, com o uso de leite condensado, e que fica pronto em apenas alguns minutinhos.

O doce de leite é um doce fabricado através da fervura do leite com açúcar, ou mesmo quando se cozinha uma lata de leite condensado, e que é muito apreciado em praticamente toda América Latina, e em especial aqui no Brasil.

Ele pode ser consumido na forma pastosa, que é servida ao natural ou como recheio de bolos, churros e cupcakes; ou na versão sólida, aonde se torna um doce mais macio ou consistente, de acordo com o tempo de preparo.

E o legal é que o doce de leite também pode ser preparado no micro-ondas aí na sua casa, como veremos neste artigo.

Doce de leite de micro-ondas 001

Doce de leite de micro-ondas

Vejam abaixo como é simples de fazer um delicioso doce de leite de micro-ondas aí na sua casa, que vai ficar pronto em poucos minutos, e vai dar água na boca em toda família:

Ingredientes

• ½ lata de leite condensado;
• Refratário próprio para micro-ondas;
• Fouet (Batedor de arame para massas).

Doce de leite de micro-ondas 002

Modo de preparar

E para preparar seu doce de leite de micro-ondas aí na sua casa basta conferir este vídeo do canal Panelaterapia, que ensina um passo a passo super simples de fazer, e que vai lhe proporcionar um delicioso doce de leite em poucos minutos, que vai agradar a todos:

Depois é só usar o doce de leite para rechear aquelas bolachinhas, ou mesmo um delicioso cupcake, que vai dar água na boca em toda família.

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top