Novidades
Capa » Personalização » Pintura artesanal – Dê vida nova aos objetos

Pintura artesanal – Dê vida nova aos objetos

Vejam algumas dicas bem legais de pintura artesanal, que vai dar vida nova em diversos objetos da sua casa, como móveis antigos, caixotes e muito mais.

Uma das maneiras mais simples e fáceis para dar vida nova em objetos, e também em vários ambientes de uma casa, é através de uma nova pintura, que realça as cores do ambiente, oferecendo assim uma combinação positiva e muito mais elegante.

Esta pintura pode ser feita de maneira simples, como um retoque artesanal em um vasinho de plantas, ou mais refinada, como é feita na restauração de um móvel antigo; e em ambos os casos vai oferecer um destaque visual muito bem vindo, que ajuda a dar vida nova aos objetos, e também em toda decoração do local.

Pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de pintura artesanal, que vai lhes ajudar a dar vida em objetos simples aí na sua casa, como uma latinha de achocolatado, um caixote de feira ou mesmo aquele móvel antigo, de forma simples e bem prática.

Pintura artesanal 007

Dicas de pintura artesanal em objetos

Uma boa dica de pintura vocês conferem neste vídeo, aonde o artista plástico Marcelo Darghan vai lhes mostrar como pintar um móvel antigo, que vai se tornar uma peça em destaque na decoração de sua casa:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Aline Guedes, que vai lhes ensinar como pintar e personalizar uma latinha de achocolatado, de maneira simples e bem criativa:

O legal é que vocês podem aproveitar as dicas para fazer pintura artesanal em diversos objetos aí na sua casa, que vão dar um visual encantador na decoração, e também podem lhe garantir uma boa renda extra mensal, com um trabalho criativo e bem fácil de fazer em casa.

Pintura artesanal 003

*Não deixem de conferir estas dicas super legais para pintar vasos de cerâmica aí na sua casa: Como pintar vasos de cerâmica.

Outras idéias de pintura artesanal

E abaixo vocês conferem mais algumas idéias para pintura artesanal aí na sua casa, e que vão lhes trazer muita inspiração:

Pintura artesanal 001

Pintura artesanal 002

Pintura artesanal 006

Pintura artesanal 005

Pintura artesanal 011

Pintura artesanal 008

Pintura artesanal 016

Pintura artesanal 010

Pintura artesanal 004

Pintura artesanal 014

Pintura artesanal 009

Pintura artesanal 013

Pintura artesanal 015

Pintura artesanal 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Recicla e decora: http://passoapasso.reciclaedecora.com, Fiz com Colorgin: http://www.fizcomcolorgin.com.br, Mulher UOL: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao, Casa Abril: http://casa.abril.com.br, Pensamento verde: http://www.pensamentoverde.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top